O 'Special One' na Netflix: documentário de Mourinho sai em 2025

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de futebol, então poderá ser do teu interesse saber que a Netflix está-se a preparar para lançar um documentário sobre José Mourinho. De acordo com o jornal O Jogo, o documentário sobre o treinador português, conhecido por ser o special one, irá estrear em 2025.

Recorde-se que, há algum tempo, o ex-treinador da AS Roma já se tinha pronunciado acerca da futura estreia, na Netflix. Tal como o próprio referiu, a série documental irá mostrar às pessoas detalhes da vida de José Mourinho que o público nunca tinha visto.

Pegando nas palavras do treinador português, as pessoas “vão descobrir que sou completamente louco” ao ver o documentário, que acompanha o percurso profissional e pessoal do próprio (via O Jogo).

O documentário de José Mourinho ficará a cargo dos produtores de Beckham

Netflix Mourinho
Imagem Ilustrativa (via Netflix)

O desporto parece ser uma aposta forte por parte da Netflix. Isto já que, recentemente, saiu a série documental “Beckham”, sobre o jogador inglês de futebol David Beckham. A título de curiosidade, o documentário de José Mourinho ficará a cargo dos mesmos produtores da série de Beckham.

Como refere a Netflix Portugal, na sua página oficial de Instagram, “é um bom momento para ser fã de desporto”. Isto porque a plataforma também anunciou a saída de “Seis Nações: Contacto Total” e “Histórias do Desporto”, todas a serem lançadas em 2025.

Outra grande novidade que ficou conhecida nas últimas horas foi o lançamento de um documentário sobre Carlos Alcaraz, jovem estrela do ténis, que venceu, em 2023, o grand-slam de Wimbledon.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.