O Sony Xperia Z3 dar-lhe-á a melhor visibilidade de ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo a Sony, o seu novo flagship Xperia Z3 dar-lhe-á a melhor experiência de visualização e uso no exterior, graças ao ecrã super brilhante e com um ajuste automático de brilho ainda mais inteligente.

A Sony quer colocar em todos os mercados o seu novo Xperia Z3, ainda antes do fim de Setembro. Parece que aprendeu a lição com o enorme atraso de comercialização do Xperia Z2, que foi anunciado em Fevereiro mas só em Maio começou a ser vendido.

Ainda ontem lhe trouxemos a notícia das Xperia Z3 tem um ecrã de 5.2 polegadas IPS TRILUMINOS, com uma resolução de 1080 x 1920 pixeis, com uma densidade de 424 ppi.

Especificações à parte, o que importa é a conveniência do seu uso em todas as possíveis condições do nosso dia-a-dia. Seja dentro de casa, à noite, ou num belo dia de sol. Situação em que muitas vezes a visibilidade do ecrã dos smartphones nos obriga a semicerrar os olhos para tentar distinguir as mais simples letras. Com isto em mente, a Sony diz nos que resolveu este problema.

O que acha deste Sony Xperia Z3? Será o seu próximo smartphone? Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.