sony-logo

Há uns tempos todos pensávamos que a Sony iria apresentar o Sony Xperia Z4 na feira que começará já no ínicio da próxima semana, em Barcelona, mas, pelos vistos, a empresa deixará passar mais algum tempo para nos mostrarem o seu flagship. O Xperia Z4 não irá comparecer na Mobile World Congress mas a Sony poderá trazer-nos ao palco um smartphone de media gama, estamos a falar do Sony Xperia M4 Aqua.

A Sony foi das primeiras a incorporar resistência à água e pó nos seus dispositivos e este M4 Aqua incorporá este extra com o IP65/68.

   

As especificações são ainda desconhecidas, contudo poderemos contar com um ecrã de 5 polegadas e resolução 1280 x 720,  para ajudar a mover o software num processador ainda desconhecido contamos com 1 GB de memoria RAM e tudo isto abastecido por uma bateria de 2.200 a 2.500 mAh. É muito provável que este Xperia M4 Aqua venha já com a versão mais recente do Android, a 5.0 Lollipop. O dispositivo poderá sair à venda no segundo trimestre deste ano, o preço estará à volta dos 300 euros.

Ao ser um dispositivo médio não podemos exigir muito das suas especificações, teremos também de esperar pela confirmação da Sony. Nesta MWC a 4GNews marcará presença e esperamos ver no stand da criadora da Playstation o Sony Xperia Z4 Tablet.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Artigo anteriorImpressora Krak3n 3D chega ao Kickstarter em Abril
Próximo artigoNovo teaser vídeo sobre o “HTC New ONE” (M9)

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.