O Sony Xperia M4 Aqua será apresentado na MWC?

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns tempos todos pensávamos que a Sony iria apresentar o Sony Xperia Z4 na feira que começará já no ínicio da próxima semana, em Barcelona, mas, pelos vistos, a empresa deixará passar mais algum tempo para nos mostrarem o seu flagship. O Xperia Z4 não irá comparecer na Mobile World Congress mas a Sony poderá trazer-nos ao palco um smartphone de media gama, estamos a falar do Sony Xperia M4 Aqua.

A Sony foi das primeiras a incorporar resistência à água e pó nos seus dispositivos e este M4 Aqua incorporá este extra com o IP65/68.

As especificações são ainda desconhecidas, contudo poderemos contar com um ecrã de 5 polegadas e resolução 1280 x 720, para ajudar a mover o software num processador ainda desconhecido contamos com 1 GB de memoria RAM e tudo isto abastecido por uma bateria de 2.200 a 2.500 mAh. É muito provável que este Xperia M4 Aqua venha já com a versão mais recente do Android, a 5.0 Lollipop. O dispositivo poderá sair à venda no segundo trimestre deste ano, o preço estará à volta dos 300 euros.

Ao ser um dispositivo médio não podemos exigir muito das suas especificações, teremos também de esperar pela confirmação da Sony. Nesta MWC a 4GNews marcará presença e esperamos ver no stand da criadora da Playstation o Sony Xperia Z4 Tablet.

Talvez queiras ver

  • Sony Xperia Z4 passa na GeekBench com o Snapdragon 810
  • BQ apresenta 3 novos smartphones com gama M com Lollipop, M4.5, M5 e M5.5
  • HTC One M9 deverá contar com um sensor de 20 MP feito pela Toshiba
  • LG G Flex 2 chega aos mercados já em Março

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.