O smartphone mais pequeno do mundo terá agora adaptadores para o pulso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns tempos falei-vos de um smartphone que aclamava ser o mais pequeno do mundo. O smartphone é desenhado pela empresa NO.1, muito conhecida pelos seus smartwatches, e praticamente este gadget é um relógio inteligente sem as correias.

O gadget, que já está nas nossas mãos para review, não é fantástico é verdade, mas originalidade não lhe falta. O NO.1 G7 é um equipamento com funções básicas e sem PlayStore, mas que dará a possibilidade ao utilizador de viver com o um acessório perfeito para emergências.

O gadget consegue receber e efectuar chamadas, enviar sms com teclado T9, e até medir a tua pulsação.

Sabe mais sobre os acessórios na página oficial

A marca Chinesa referiu hoje que o terminal receberá também um novo acessório que dará a possibilidade aos utilizadores de o utilizar no pulso como smartwatch.

Para além da possibilidade de emparelhamento com o smartphone este é também um stand alone, de certa forma é garantidamente uma ideia interessante para quem precisa de um smartphone mas não quer dar nas vistas.

Ainda não sabemos o preço das correias, mas sabemos que teremos 4 possibilidades sendo que duas delas são em aço.

Talvez queiras ver:

Bluboo Edge ao lado do iPhone 7 Plus no consumo de bateria

A ZTE quer a tua ajuda para escolher o nome do seu próximo smartphone

Samsung pode dividir-se em duas empresas e mudar radicalmente a sua essência

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.