samsungO Samsung Galaxy Note 5 é um dos melhores dispositivos móveis do momento mas também um dos mais difíceis de encontrar no mercado nacional. À data de escrita deste artigo o Galaxy Note 5 só se encontra disponível em alguns mercados mundiais e o europeu não é um deles. No entanto isso poderá mudar já em janeiro de 2016, com a sua chegada ao mercado europeu e, quem sabe, até poderemos ter direito a estas duas novas cores.

Este Galaxy Note 5 é caracterizado pela sua potência bruta aliada a um design incrivelmente elegante, sem descurar a produtividade que atinge novos patamares com as várias funcionalidades da interface TouchWiz e a versatilidade da S-Pen. Além das cores já existentes, o Preto, Branco e Dourado, os consumidores poderão optar também pelo Rosa Dourado ou pelo Prata Titânio, aumentando assim a paleta de cores disponíveis para este phablet.

Desde há alguns anos que a procura por equipamentos em tons de dourado ou com o esquema de cores tendencialmente dourado tem aumentado exponencialmente, algo que não passou despercebido às várias construtoras de smartphones e afins. No entanto, ultimamente, esta tendência tem sido complementada pela procura de tons mais rosados. Assim, eis que surgiram várias marcas com o Rosa Dourado, desde o Apple iPhone 6s e 6s Plus, o Huawei Mate S e agora este Galaxy Note 5 a juntar-se à “febre do rosa”. Já o modelo em Prata Titânio confere ao Galaxy Note 5 um tom muito moderno e ao mesmo tempo elegante. Escusado será dizer que eu escolheria esta cor.

   

Ainda não é certo quando é que o Galaxy Note 5 chegará ao nosso mercado e muito menos se estará disponível nestas duas novas cores. Mas para o mercado sul-coreano o modelo em Titânio estará disponível para os modelos com 32 e 64GB de memória interna ao passo que o Rosa Dourado só estará disponível para a versão com 64GB de armazenamento.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontesammyhub
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).