O que tenho no meu OnePlus 3

Margarida Moura
Margarida Moura
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 é sem dúvida o smartphone que mais me encantou, tanto pela sua leveza, desenho e qualidade de construção como pela sua tela e performance. Sinceramente, um equipamento que se tornou essencial no meu dia a dia por diversas razões.

Vê também: Nokia 6: Vais poder comprar este Nokia fora da China

Aplicações

Quando viajo de comboio navego tanto pelo Instagram como pelo Spotify. Deleito-me com os posts do “urbansketchers”, da “hicarquitectura” do “d.signers”, “travellersdestinations”, “gamersturn” e do “techisland”.

Nos dias mais calmos, revejo-me a jogar Song Pop e a navegar pelo site da Shein e das Giraças. Passando sempre um olhinho pelo YouTube, no qual vejo vídeos de música e de make up, mais concretamente da Youtuber Maria Vaidosa e da My make up secret.

Confesso que admiro o trabalho que tem desenvolvido e conquistado no mercado português, vendo também outros documentários.

Acessórios do OnePlus 3

Uma das desvantagens deste smartphone é não ter tantos acessórios como o Apple iPhone, lamentavelmente não há tanta oferta para o OnePlus 3 e como foi descontinuado, duvido que este aspeto melhore.

Veredito Final:

Este OnePlus 3 está notavelmente bem construído, tem um bom design e performance. A câmara é que fica um pouco a desejar, desvirtua um pouco a realidade e realça mais os tons frios.

Quanto ao equipamento sabe-se que foi construído para não usufruir totalmente dos 6GB RAM que possui para oferecer uma melhor experiência de utilização.

No entanto, ao corrigirem este aspeto com a mais recente atualização “Android 7.0” o tal de Nougat, este equipamento acaba por consumir ainda mais bateria que já por si tem pouca durabilidade.

Outros artigos relevantes:

Facebook Stories é a resposta de Mark Zuckerberg ao Snapchat (com vídeo)

Oukitel U15S Review Português | 4GB RAM por menos de 140€

Samsung Galaxy Tab S3 passa pela GFXBench