O que está no interior do novo Samsung Galaxy Note 7 ?

Rui Bacelar

O mais recente topo de gama da construtora sul-coreana, o Samsung Galaxy Note 7. Confesso que este é um dos tipos de artigos que mais me agrada, eu adoro ver aquilo que dá vida às nossas máquinas, chamemos-lhe curiosidade a este pequeno vício.

Como já é hábito, o pessoal da iFixit (site dedicado à reparação e inspeção de todo o tipo de dispositivos móveis), já desmontou, passo-a-passo, o novo Samsung Galaxy Note 7 e conclui que, apesar de ser possível reparar este equipamento, não será tarefa fácil trocar os seus componentes. Isto é, apesar de termos vários componentes modulares e que podem ser substituídos independentemente, o painel traseiro e painel frontal em vidro tornam perigosa a tarefa de o abrir.

Esta "sandwich" de vidro com metal pelo meio, alberga todos os componentes do Samsung Galaxy Note 7 sendo desmontado passo-a-passo, bem como o processo de desmontagem em vídeo. Talvez queiras ver:

  • Apple Stores serão a partir de agora a ser apenas “Apple”
  • iPhone 7 (4.7″) trará estabilizador de imagem na câmara principal
  • Samsung com descontos até 25% em Tecnologia durante o fim-de-semana

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.