apple watch

Já muito aqui falamos dos novos iPhones, estes foram apresentados no dia 9 de Setembro e temos alguns artigos que te vão deixar sem dúvidas sobre estes novos equipamentos, no entanto este Apple Watch ainda não foi muito falado por estas bandas.

A Apple no mesmo dia lançou ainda o seu primeiro smartwatch. O primeiro wearable da Apple não foi surpreendente ou revolucionário. Foi mais um smartwatch para juntar aos tantos apresentados na IFA em Berlim.

   

Vamos olhar para o relógio de uma forma mais pormenorizada e saber se valerá a pena ou não a compra deste novo gadget da Apple.

apple watch 2Comecemos por aquilo que mais nos salta aos olhos. O design deste novo Apple Watch não é surpreendente, mas é um smartwatch com linhas cuidadas, com um brilho e acabamentos que só a Apple consegue oferecer! O equipamento conta ainda com braceletes exclusivas Apple que podem ser modificadas mediante o gosto de cada um.

O novo software do Apple Watch é diferente daquilo que estamos habituados. A coroa do relógio ganha poder neste equipamento, controlando quase tudo com que interage com o smartwatch.

Eu podia fazer disto um artigo de 10 páginas daquilo que o Apple Watch  faz, mas a verdade é que estaria a meter palha onde não há necessidade. É um smartwatch como tantos outros onde te dão as notificações no teu pulso, onde te mede o teu modo de vida com aplicações dedicadas para a saúde, um equipamento dependente do smartphone, resumindo um relógio com funções mais vantajosas que um relógio normal.

apple watch 3

O equipamento será certamente posto à venda para Fevereiro de 2015 e terá o valor a rondar os 300€. Ainda nada garantido para Portugal estes são valores e datas para a América.

Achas que a Apple acertou com este terminal? Ou achas que poderiam ter feito melhor?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.