O Putin iPhone 6s é a mais recente excentricidade da Caviar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Caso ainda não tenham adivinhado pelo título, a Caviar é uma marca russa especializada em na personalização de smartphones e dispositivos móveis, sendo o Putin iPhone 6s a sua mais recente coqueluche.

Sem grandes surpresas aqui, o Putin iPhone 6s é baseado no Apple iPhone 6s, os mesmos componentes internos e especificações técnicas, no entanto, o seu exterior é totalmente diferente. Temos aqui o busto de Vladimir Putin cuidadosamente banhado a ouro e repousando num aro com o seu nome. Mais abaixo no Putin iPhone 6s temos alguns versos do hino nacional da "Mother Russia" e ao meio, a insígnia presidencial russa.

Estes elegantes elementos dourados do Putin iPhone 6s contrastam com a sobriedade e frieza da textura e base em titânico que reveste toda a traseira deste smartphone. Até a própria combinação de materiais sugere um espírito indomável, duro, àspero mas acima de tudo, orgulhoso e incansável (titânio e ouro).

O nome oficial deste Putin iPhone 6s é "Caviar Ti Gold Supremo Putin, Anniversario Edizione 63". Serão feitas apenas 63 unidades deste Putin iPhone 6s e os preços rondam os 2822€.

Desde a sua caixa ao dispositivo em si, tudo neste Putin iPhone 6s espelha o orgulho de uma nação no seu inexorável líder, Vladimir Putin.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Ulefone Paris, 5″polegadas HD, 2GB RAM e design irreverente por 125€
  • Lumia 550 apresentado, um gama baixa com um preço bastante acessível e com Windows 10
  • Os novos smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL com Windows 10 já são oficiais
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.