O primeiro hands-on do OnePlus X já está online com o artista do costume

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O MKBHD é um dos Youtubers mais famosos no mundo tech. Quem gosta de tecnologia, conhece este miúdo que cresceu a olhar para uma câmara e a dar opiniões sobre tecnologia. Hoje em dia é considerado o maior e melhor tech reviewer do mundo por muitos e isso é uma das coisas que mais atrai as marcas como a OnePlus.

A OnePlus não é uma marca qualquer. É uma empresa que ou se ama ou se sente o inverso. Depois de bons smartphones lançados como o Tudo o que precisas de saber sobre o novo OnePlus X: Novidades, preços e convites

Com especificações de flagship do ano passado, o OnePlus X é um smartphone a ter em conta para 2015/2016. Não fosse a treta de convites continuar de pé, certamente estaria a pensar de uma forma mais séria neste terminal de 5 polegadas.

Mas melhor do que eu falar sobre ele, é tu veres um rápido hands-on no smartphone e teres a tua opinião.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus X Onyx e OnePlus X Ceramic: as novas estrelas da OnePlus!
  • OnePlus X Onyx e OnePlus X Ceramic: as novas estrelas da OnePlus!
  • DEAL ALERT: O DOOGEE HOMTOM e o Lenovo Vibe P1 a preços irresistíveis!

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.