android one

O fabricante Indiano de smartphones Spice, anunciou que o seu primeiro Smartphone Android One, será posto à venda no inicio de Outubro.
O Android One, foi anunciado pela Google no evento  l/O e que consiste em ajudar empresas fabricantes de smartphones de países emergentes a implementar o Android em dispositivos com preços até $100.
A intenção do Google é fazer com que, ao usar referências fornecidas por este programa da  empresa americana, os fabricantes não necessitem ajustar constantemente os projectos com intuito de alcançar preços menores relativamente aos dos grandes fabricantes. Tornando deste modo, parte da fabricação de um smartphone mais barato e mantendo o grau de qualidade. Este programa Android One é fornecido aos fabricantes, sempre com a última actualização do OS Android.
Desta forma a Google tenta não perder terreno ou até mesmo conquistar, num mercado aonde o OS Firefox ou até mesmo Windows Phone têm ganho de forma significativa.

   

Visita o Site, canal no Youtube ,  página no Facebook .
Sempre actualizado com a nossa aplicação 
4Gnews.pt .

source

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.