Sony Xperia Z5A Sony Mobile acabou de lançar um vídeo de 7 minutos onde explora todo o potencial fotográfico do Sony Xperia Z5 e da sua câmara traseira de 23 MP. Temos aqui uma visita guiada por Berlim, cidade onde esta câmara é testada ao limite e os resultados estão à vista.

Temos aqui o Sony Xperia Z5, nas mãos da simpática apresentadora, a passear pelas ruas de Berlim num nostálgico Trabant que complica a tarefa de tirar umas fotografias com alguma estabilidade exigindo todo o potencial do modo SteadyShot Intelligent Active Mode e o auto-focus híbrido a 0.03 segundos.

Podemos ver também os resultados da ampliação de imagem até 5 vezes quando o panorama de fundo é uma torre e até o modo “Firework” e “Timeshift Burs” vemos literalmente os foguetes em câmara lenta, além de várias fotografias com baixas condições de luminosidade no modo Superior Auto.

   

Vê também: Com a pré-venda do Xperia Z5 Compact são oferecidos headphones Sony de 120€, em alguns países europeus

Esta espécie de análise ou review da câmara do Sony Xperia Z5 é bastante positiva, ora não fosse produzida pela própria marca, mas a julgar pelas exemplos de fotos e vídeos, os resultados parecem bastante bons, aliás, excepcionalmente bons o que levanta algumas suspeitas sobre uma mão profissional atrás do Sony Xperia Z5 e não a da simpática apresentadora. De qualquer forma estas fotografias e vídeos falam por si.

Vê também: Os novos Xperia Z5 são promovidos à grande em campanha “Made For Bond” e vários vídeos publicitários

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).