O OnePlus One "é a nova gama" Nexus e deixa de ter concorrência

Filipe Alves

Foram muitos os "protestos" devido ao novo modelo Nexus. Não porque não era um topo de gama, mas sim porque o preço não é o mais vantajoso.

O preço do novo " e embora seja diferente de caso para caso, no nosso foi isso que exatamente aconteceu. Continuando a dar valor a marca por finalmente fazer aquilo que os outros não querem fazer!

Concluindo, apresentei-vos aqui as principais razões de comprar um Nexus, agora estas principais razões caiem do lado do OnePlus One, por isso não temos outra ideia se não assumir o favoritismo do OnePlus One para o lugar de ouro.

Como disse inicialmente embora tenha o terminal, não é de todo o meu equipamento favorito, mas o facto da bateria me durar um dia por completo, com uma utilização super excessiva, chega para cobrir qualquer defeito que ele possa ter.

Tens ou gostavas de ter um OnePlus? Concordas ou discordas daquilo que digo? É importante a tua opinião por isso comenta abaixo =)

Fica ainda com a nossa review ao equipamento, aproveita e subscreve o canal.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Escândalos da OnePlus One
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.