LG V10

O LG V10 foi anunciado no início deste mês de outubro e apresenta um pequeno display secundário no topo do ecrã principal, além de um par de câmaras frontais para umas selfies panorâmicas. De momento, o LG V10 só está disponível no mercado sul-coreano mas terás várias tonalidades por onde escolher, incluindo o inconfundível brilho do ouro graças à Karalux.

Se estás a pensar comprar um LG V10 mas queres dar-lhe um aspecto muito mais premium, para que fique a condizer com o teu Lamborghini ou Bentley, então poderás estar interessado nos serviços da Karalux. Esta empresa vietnamita já adicionou o LG V10 à sua lista de equipamentos, uma adição muito fácil tendo em conta que apenas são necessárias 3 a 4 horas de trabalho para conferir ao LG V10 este aspeto. Isto deve-se à robusta capa traseira do smartphone, sendo apenas a sua estrutura metálica banhada a ouro de 24K, segundo afirmações de Quang Tu, o diretor técnico da Karalux.

   

Em termos de especificações técnicas este LG V10 tem um ecrã de 5.7 polegadas com resolução 2K (1440 x 2560p), o que lhe confere o estatuto de phablet e resulta numa densidade de 513ppi. O seu processador é o Snapdragon 808, um SoC hexa-core da Qualcomm com a gráfica Adreno 418 e 4GB de memória LPDDR3 RAM.

LG V10

Temos também 64GB de armazenamento interno e possibilidade de expansão via micro SD até 2TB. A sua câmara traseira é uma célula de 16MP com uma abertura focal de f/1.8 e com estabilização ótica. A sua bateria tem uma capacidade de 3000mAh e pode ser substituída pelo utilizador. Já o seu sistema operativo é o Android 5.1.1 Lollipop. Em termos de espessura o LG V10 tem uns generosos 8.6mm e pesa 192 gramas, nada leve. Temos aqui também conetividade 4G LTE-A (Cat.6), Wi-Fi, Bluetooth 4.1, NFC e USB 2.0.

Pessoalmente acho que o dourado lhe assenta como uma luva. Mas à data em que escrevo este artigo ainda não tive oportunidade de o ver no nosso mercado, espero que em breve essa oportunidade apareça.

Talvez queiras ver: