LG-Class_4-840x503A LG acabou de anunciar oficialmente o seu novo smartphone de gama média, o LG Class terá um custo aproximado de 340 dólares, construção metálica, ecrã de 5 polegadas e especificações de gama média, vamos conhecer melhor este que é o primeiro smartphone com corpo totalmente metálico da marca sul-coreana.

O novo LG Class tem umas linhas angulares e uma construção metálica, uma novidade nesta marca, estando disponível em Azul Escuro, Dourado e Prateado. Temos também os típicos botões On/Off e selector de volume no seu painel traseiro logo abaixo da câmara principal, além do logotipo da marca tanto no painel frontal como traseiro.

Em termos de especificações técnicas este LG Class tem um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280p) IPS, com uma densidade de 294 ppi ou pixels por polegada. Este seu ecrã é revestido por um vidro ligeiramente curvo que te proporcionará o efeito 2.5 D para uma melhor experiência de utilização.

   

O processador deste LG Class é o Snapdragon 410 da Qualcomm, um SoC a 64-bits com 4 núcleos de processamento, um quad-core a 1.2 GHz Cortex A-53, acompanhado pela gráfica Adreno 306 GPU e suporte para a tecnologia QuickCharge 2.0. Temos também 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna expansível via cartão microSD.

Vê também: O diário está de volta: Meizu MX5 Pro, Xiaomi Mi4C, Lumia 950 e mais no Diário 4gnews

No departamento fotográfico este LG Class possui uma câmara frontal de 8 MP, que, segundo a marca, é o mesmo sensor do seu topo de gama LG G4 e uma câmara traseira de 13 MP com flash LED. O seu altifalante também é traseiro e tem uma potência de 1 W.

Para concluir, este LG Class tem ainda uma bateria de 2050 mAh, conectividade 4G LTE, 3G, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.1, GPS, NFC e micro USB. O seu software será o Android 5.1.1 Lollipop, com 142mm de altura, 71.8 mm de largura, 7.4mm de espessura e  um peso de 147 gramas. Será comercializado exclusivamente nos mercados asiáticos, pelo menos para já.

Talvez queiras ver: