elite-x3-3-800x553

A HP é, sem dúvida, a primeira grande marca que promete, com o seu Elite X3, abanar positivamente todo o universo do Windows 10 Mobile.

Por isso, hoje, um vídeo que mostra o HP Elite X3, narrado por Terry Myerson da Microsoft, evidencia todas as qualidades e aspetos benéficos que acompanham a compra e uso deste smartphone tão completo e tão atual que, certamente, não deixará ninguém indiferente.

   

HP_Elite_x3-Lead_Promo_profile

Não se está a falar apenas das suas especificações – das quais se destacam o processador Qualcomm Snapdragon acompanhado de 4GB de RAM, ou da sua bateria de 4150mAh ou, até, do seu ecrã AMOLED Quad-HD -, mas sim de tudo o que nele se vê como, por exemplo, os altifalantes frontais da B&O Play ou o leitor de impressões digitais.

Porém, o maior foco ainda está por descobrir. Sim, é o Continuum da Microsoft que, juntamente com este Elite X3, fará do mesmo o smartphone com Windows 10 Mobile mais produtivo até ao momento e isso, ninguém pode questionar.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.