Goole Allo 1

A Google apresentou-nos duas novas aplicações na Google I/O, uma delas era o Duo, que já está disponível há algum tempo e que veio para combater de frente com o Facetime com a vantagem de funcionar tanto em android com IOS.

Vê ainda: Apple iPhone 7 Plus Rose/Gold Unboxing e primeiras impressões

   

A outra aplicação é a Allo que chegou para competir com as demais aplicações de mensagens que já existem mas que nos prometia mais funcionalidades. A Google prometeu que a aplicação Allo estaria disponível até ao final do verão e eis que ela chegou! Mas ainda vai levar o seu tempo a estar disponível em todo o mundo.

Mas a Google não se limitou a trazer apenas mais uma banal aplicação de mensagens. Este Google Allo dá-nos novas funcionalidades.

Goole Allo 2

Terás possibilidade de desenhares nas fotos que tiras (algo que já não e propriamente novo), novos stickers, a possibilidade de aumentar o tamanho da letra com um simples swipe, terás também a possibilidade de dar respostas rápidas sem teres que escrever e que vai melhorando consoante fores conversando, um modo de navegação anónimo que encriptará todas as tuas conversas e por fim o novo assistente da Google. Este nova ideia de inteligência artificial alegadamente mudará a forma como interagimos com uma app de mensagens.

Infelizmente o assistente do Google e as respostas inteligentes ainda só estão disponíveis em inglês mas creio que brevemente o Português possa ser equacionado.

Poderás esperar que a aplicação fique disponível na PlayStore ou podes fazer o download para o teu smartphone android via apk aqui.

 

Talvez queiras ver:

HTC Ocean poderá revolucionar a forma como interagimos com o smartphone

LeEco Pro 3 passa pela Geekbench com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

Sabes quanto custa a produção de um Apple iPhone 7?

ViaAndroid Authority
FontePlay Store
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.