O Galaxy Active Neo é o novo smartphone da Samsung resistente aos elementos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou mais um smartphone, até aqui nada de extraordinário, no entanto, este equipamento tem uma resistência aos elementos que o tornam além de robusto, ligeiramente peculiar. Vamos conhecer o Samsung Galaxy Active Neo.

O novo Galaxy Active Neo tem um ecrã de 4.5 polegadas com a modesta resolução de 480x800 pixels, portanto não te dará as imagens mais detalhadas do mercado. No entanto terás aqui o sistema operativo Android Lollipop e uma resistência à água e ao pó graças à certificação IP67. Resistirá ainda a uma boas quedas (altura de 1.5 metros em betão), sem ficar danificado.

Avançando nas suas especificações, temos aqui um processador da Qualcomm, o Snapdragon 410, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD e conectividade LTE.

O Galaxy Active Neo tem uma bateria de 2200 mAh e os seus utilizadores terão direito a 100 GB de armazenamento na OneDrive durante 2 anos. Por último, no departamento fotográfico teremos uma câmara de 8MP traseiros e 2 MP frontais.

Este Galaxy Active Neo estará disponível no Japão a partir do início de Novembro com um preço aproximado de 168$.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy View mostra as suas especificações na GFXBench
  • Módulo dual-camera da Samsung deverá ficar pronto até ao final do ano
  • Samsung Galaxy S7 poderá trazer construção de metal
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.