O Galaxy Active Neo é o novo smartphone da Samsung resistente aos elementos

Rui Bacelar

Samsung-Galaxy-Active-Neo.jpg

A Samsung lançou mais um smartphone, até aqui nada de extraordinário, no entanto, este equipamento tem uma resistência aos elementos que o tornam além de robusto, ligeiramente peculiar. Vamos conhecer o Samsung Galaxy Active Neo.

O novo Galaxy Active Neo tem um ecrã de 4.5 polegadas com a modesta resolução de 480x800 pixels, portanto não te dará as imagens mais detalhadas do mercado. No entanto terás aqui o sistema operativo Android Lollipop e uma resistência à água e ao pó graças à certificação IP67. Resistirá ainda a uma boas quedas (altura de 1.5 metros em betão), sem ficar danificado.

Samsung-Galaxy-Active-NeoAvançando nas suas especificações, temos aqui um processador da Qualcomm, o Snapdragon 410, 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna expansível via microSD e conectividade LTE.

O Galaxy Active Neo tem uma bateria de 2200 mAh e os seus utilizadores terão direito a 100 GB de armazenamento na OneDrive durante 2 anos. Por último, no departamento fotográfico teremos uma câmara de 8MP traseiros e 2 MP frontais.

Este Galaxy Active Neo estará disponível no Japão a partir do início de Novembro com um preço aproximado de 168$.

Samsung-Galaxy-Active-Neo-2.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo-3.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo-4.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo-5.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo-6.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpgSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpg-2.pngSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpg-3.pngSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpg-4.pngSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpg-5.pngSamsung-Galaxy-Active-Neo.jpg.png

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.