O Fortnite é um dos jogos do momento e a empresa já referiu que chegará ao sistema Android em breve. Infelizmente o sistema da Google ainda não tem a possibilidade de usufruir um dos melhores jogos da atualidade.
Até ao momento a única plataforma móvel que suporta o Fortnite é o iOS da Apple. O jogo tem faturado como nunca antes. Para termos noção, em apenas 30 dias faturou 100 milhões de dólares. Se pensarmos que o jogo é grátis e apenas lucram com objetos de personalização, deixa-me seriamente impressionado.
Vê ainda: LG ThinQ marcará um novo rumo para a inteligência artificial na IFA 2018
Sendo que este é um dos jogos mais populares do momento e a instalação na plataforma Android ainda não é possível, começam a existir alguns vídeos no Youtube e artigos na internet que alegam ter a versão Beta do jogo e possível instalação do mesmo no smartphone. Como é óbvio, tal não é verdade.
Numa rápida pesquisa no Youtube o vemos que este é um vídeo muito procurado. Vemos ainda que as vizualizações de tais vídeos tem uma popularidade acima da média. Um dos vídeos mais vistos conta com mais de 4 milhões de visualizações.
Fortnite para Android chegará este Verão
O problema é que para além destas aplicações em nada serem relacionados com o Fortnite, para instalares o "suposto" jogo terás também de instalar outras apps. Aplicações estas om malware e spyware que arruinarão a interação com o teu smartphone.
O problema de fluidez é o mínimo das preocupações. Existem malwares que conseguem mesmo descartar as tuas passwords e informações sensíveis.
Assim sendo, por amor da santa... Não instales aplicações fora da Google Play Store. Melhor do que isso, não instales nada que diga que te traz o Fortnite ao teu Android.
Espera como todos os outros. O jogo deverá chegar este Verão. Não falta muito. Para já pede a um familiar ou amigo que tenha um iPhone para te divertires uns minutos.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Patente da Samsung mostra-nos smartphone com duplo ecrã
Xiaomi Mi Band 3 está agora a menos de 30€ com este promocode
Xiaomi Mi Pad 4: Marca confirma algumas das suas especificações
Via