Flappy-Bird-Android-Wear-1024x524 copy

Se não está cansado de jogar o Flappy Bird o jogo mais frustrante e ao mesmo tempo viciante, e se possuí um SmartWatch, agora já poderá levá-lo no seu pulso, graças ao desenvolvedor Corbin Davenport. Este conseguiu ficar sob os holofotes no ano passado, graças aos seus port’s ímpares. Conseguiu com sucesso o port do Windows 95, Game Boy Color e Temple Run 2 para o Android Wear.

O mais recente feito, uma ‘portabilidade’ bastante básica, aonde nem tudo funciona perfeitamente. Entre os erros relatados, alguns tubos a ser ultrapassados durante o jogo, apresentam imprecisões ocasionais na contagem das pontuações. Quanto à fluidez e estabilidade no global  não há de que reclamar, os gráficos essencialmente funcionam bem.

Como este port do Flappy Bird não é  oficial não está disponível para download  no Google Play Store. É necessário instalar o APK manualmente, o que pode ser baixado aqui. Então vai ter que enviar para o SmartWatch usando o ADB. Instruções detalhadas estão disponíveis aqui, mas  estão apenas em Inglês.

   

Antes de deixar o vídeo de demonstração, lembre-se que a instalação do APK  é por sua conta e risco.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.