O design da PlayStation 5 impressionou! Vê os resultados da nossa sondagem

António Guimarães
2 comentários

A nossa última sondagem colocou a seguinte questão aos nossos leitores: gostaram do design da PlayStation 5? Desde que a Sony revelou o aspeto da nova consola que as reações tem vibrado pela internet afora e nas redes sociais.

Os nossos leitores responderam com as suas preferências, onde poderás ver na imagem abaixo. Caso não tenhas respondido, usa a caixa de comentários e diz-nos a tua opinião sobre a PlayStation 5.

fxx

A maioria gostou do aspeto da nova consola (79%)

Para a maioria dos nossos leitores, a aposta da Sony em linhas mais arrojadas e um aspeto futurista resultou bem. De facto, a Sony fez um bom trabalho em criar um design uniformizado entre a consola e o comando DualSense, onde ambos encaixam bastante bem visualmente.

Temos ainda LEDs de ambos os lados, que serão utilizados para indicar que a consola está ligada, desligada, a executar alguma tarefa ou talvez seja possível personalizá-los, como é comum no mundo dos periféricos gaming para PC.

O design não agradou a todos (13%)

Uma pequena parte dos nossos leitores não gostou do design da PlayStation 5. Existem várias piadas e memes na internet a ridicularizar o aspeto pois se assemelha a um router de internet, não parecendo uma consola de todo. Temos ainda 8% dos nossos leitores para os quais o design é indiferente.

PlayStation 5 terá duas edições

Conforme já avançam imagens da PlayStation 5 na Amazon, a consola terá duas versões, sendo que uma dela é completamente digital. Esta será desprovida de leitor de CDs, tal como a Xbox One S All Digital.

fxgfg

Esta será uma opção mais económica, que de acordo com as informações preliminares terão um valor de 399 euros, com a versão normal custando 499 euros. No entanto, teremos de aguardar pela confirmação oficial da Sony dos preços para a Europa e resto do mundo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.