O convite da Samsung esconde uma característica do Galaxy S7, não se sabe é qual...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge serão ser apresentados na MWC em Barcelona e enquanto os rumores vão caindo sobre os terminais, recuamos um pouco no tempo para dar um olhar aos convites anteriores da Samsung.

Reza a lenda que a Samsung esconde algo nos seus teasers que anunciam o evento, no entanto, só nos apercebemos quando o terminal é oficialmente lançado.

Apresentação Galaxy S3 - 2012

É óbvia a semelhança entre as gotas e o design do equipamento. Com o slogan de "Inspired by Nature" este Samsung Galaxy S3 e o seu teaser são o reflexo do terminal e do enorme sucesso que o smartphone teve.

Apresentação Galaxy Note 3, Unpacked Episode 2 - 2013

Este "Note the Date" é um dos mais utilizados pelas empresas, mas este teaser dá-nos indíces óbvios que o foco do terminal é a SPen, com aqueles desenhos feitos com o acessório do gadget.

Apresentação Samsung Galaxy S5 - 2014

A apresentação do Galaxy S5 foi também em Barcelona no dia 24 de fevereiro e o teaser deu-nos icons à ideia do novo User Interface do terminal.

Apresentação Note 4 - 2014

Mais uma vez a Spen volta a ser referida com aquele semi-circulo e suas funcionalidades. O Note 4 foi apresentado em 3 locais diferentes e também teve o foco da SPen.

Apresentação Galaxy S6 e S6 edge

Parece que foi ontem que escrevia sobre isso mas já lá vai quase um ano. A apresentação da MWC do ano passado trouxe curvas ao design e o edge foi de facto uma fantástica surpresa. O teaser foi um dos que mais nos fez viajar!

Apresentação Galaxy S7 2016

Para terminar, em fevereiro esperamos ver um Galaxy S7, S7 Edge e uma câmara 360º. Espero que aquela faixa de luz azul seja um LED de notificações ao estilo Sony Xperia Z2, tenho a certeza que daria aos terminais uma pinta de topo.

Qual o teu palpite? Estamos a duas semanas do evento mais importante do início do ano e não consigo esconder a minha ansiedade!

Talvez queiras ver:

  • Imagens mostram que Galaxy S7 aguentará com dois dias de autonomia
  • Project Ara aparece em Benchmark com especificações no mínimo curiosas
  • Há um jogo escondido no Facebook Messenger que poucos sabem
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.