Latest-pictures-of-the-BlackBerry-Priv.jpg-6A BlackBerry acabou de anunciar que já está a aceitar pré-reservas para o seu irreverente BlackBerry Priv. Já podes demonstrar o teu interesse junto da marca no site criado para o efeito (via), neste que é o primeiro smartphone da marca a abandonar o seu sistema operativo nativo e a optar pelo Android Lollipop.

Ao efectuares a pré-reserva para o BlackBerry Priv estás apenas a demonstrar o teu interesse neste dispositivo, não há aqui qualquer transação de dinheiro envolvida. É apenas uma maneira de a marca ter uma noção mais ou menos correcta do impacto que este seu smartphone está a ter junto do público geral e uma forma de orientarem a produção do mesmo.

Em troca da pré-reserva apenas receberás um email confirmando a tua acção e algumas notícias sobre este BlackBerry Priv, além da data em que poderás efectivamente comprar o dispositivo. Caso estejas interessado é só clicares na Fonte e Via, abaixo e em seguida preencher os formulários.BlackBerry Priv

   

BlackBerry Priv estará equipado com um ecrã de 5.4 polegadas com uma resolução Quad-HD 2K (1440x2570p), com uma densidade de 544 ppi, teremos aqui umas imagens bastante nítidas e bem vívidas com tamanha resolução. A parte mais interessante do seu ecrã serão as suas margens ou edges curvas, tal e qual o Galaxy S6 edge+. O seu coração ou motor, será o SoC hexa-core da Qualcomm, o Snapdragon 808 com a gráfica Adreno 418 GPU, teremos também 3GB de memória RAM para uma experiência de navegação fluída.

Em termos de memória interna podemos contar com 32GB expansível via microSD. No departamento fotográfico teremos uma câmara Schneider-Kreuznach com resolução de 18MP e estabilização óptica da imagem ou OIS, a câmara frontal terá 5MP e ficará encarregue das selfies e das vídeo-chamadas.

Tendo obtido uma pontuação de 46 000 pontos na AnTuTu, este BlackBerry Priv não está nem perto dos actuais flagships mas será isso um factor decisivo na hora da compra? O seu preço deverá rondar os 550€, valores sem impostos.

Talvez queiras ver:

ViaBlackberry
FonteBlackberry Blog

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).