O Apple iPhone 5se já está pronto para venda : Preços, Fotos e Novidades

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Atualização: Aparentemente a caixa do tal de iPhone 5SE é uma imagem falsa, pois é os leaks tem disto. Mas não dispenses as informações do resto do artigo! =)

O novo iPhone 5se será um produto destinado aos mercados emergentes, será um ponta de lança para as regiões que ainda vão resistindo ao domínio e avanço esmagador da Apple.

O iPhone 5se irá solidificar a posição da marca nos mercados emergentes

As novidades:

Agora que clarificamos o seu objectivo último e que damos como provada a sua existência, vamos explorar as novidades que hoje recebemos através das fontes (citadas no final do artigo) asiáticas.

Hoje tivemos direito a algumas fotografias do iPhone 5se", além do dispositivo em si, no esquema de cor "Cinza Sideral" ou "Space Grey". Sem esquecer, o papel de parede com o peixe Betta, o mesmo que podemos encontrar nos iPhone 6s.

O iPhone 5se terá um ecrã de 4 polegadas sem 3D Touch

Vê também: iPhone 5se repousando na sua caixa com um design que nos lembra um cruzamento entre o iPhone 5/5s e o iPhone 6/6s. Temos um vidro ligeiramente curvo que se prolonga até às suas margens, além do botão Home central onde teremos um leitor biométrico ou sensor de impressões digitais "TouchID".

O Preço

Tal como já havíamos noticiado anteriormente, iPhone 5se estará disponível em duas variantes, de 16 e 64GB de armazenamento interno, com os números de série A1622 e A1723 para as respectivas versões. Este equipamento terá uma bateria com 1642mAh de capacidade, esperemos que a sua autonomia aguente, pelo menos, um dia de utilização intensa.

Teremos um processador Apple A9 no seu interior e 1GB de memória RAM. Para além disso, poderemos encontrar a conectividade NFC para que o Apple Pay chegue a novos países e mercados. Já no departamento fotográfico teremos uma câmara principal de 12MP com suporte para as Live Photos e capaz de gravar vídeo em 4K (Ultra-HD).

Por último, o anúncio oficial deste iPhone 5se deverá ocorrer durante o próximo evento da Apple, com data marcada para o próximo dia 22 de março.

Talvez queiras ver:
  • Samsung Galaxy A9 Pro emerge na internet com 4GB de RAM e ecrã de 6″ polegadas
  • Prepara-te para um Android N sem “gaveta de aplicações” (Vídeo Google)
  • Raspberry Pi 3 já está à venda e custa menos de 40€
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.