iPhone 5se 4gnews

Atualização: Aparentemente a caixa do tal de iPhone 5SE é uma imagem falsa, pois é os leaks tem disto. Mas não dispenses as informações do resto do artigo! =)

O novo Apple iPhone 5se de 4 polegadas será apresentado no próximo dia 22 de março, data apontada para o próximo evento de Primavera da gigante de Cupertino onde ficaremos finalmente a conhecer este novo smartphone, o elo entre a geração iPhone 5 e iPhone 6.

   

Apesar de inicialmente não acreditar na existência deste  iPhone 5se, estava longe de imaginar que a Apple iria tentar recuperar a ideia de um iPhone mais económico, sobretudo depois dos fracos resultados do iPhone 5C, nunca pensei que voltassem a apostar num equipamento deste género. Escusado será dizer que, tal estratégia dificilmente seria aprovada pelo mítico Steve Jobs mas está mais do que na altura de nos mentalizarmos, o CEO da Apple é, e será, o senhor Tim Cook.

Mentes diferentes, um objectivo em comum. Tonar a Apple uma marca omnipresente no mundo mobile. Dominar completamente o subconsciente norte-americano e, consequentemente, de todo o mundo. Este iPhone 5se será um produto destinado aos mercados emergentes, será um ponta de lança para as regiões que ainda vão resistindo ao domínio e avanço esmagador da Apple.

iPhone 5se irá solidificar a posição da marca nos mercados emergentes

apple store - 4gnews.pt

As novidades:

Agora que clarificamos o seu objectivo último e que damos como provada a sua existência, vamos explorar as novidades que hoje recebemos através das fontes (citadas no final do artigo) asiáticas.

Hoje tivemos direito a algumas fotografias do iPhone 5se, o novo iPhone de 4 polegadas, repousando já na sua caixa de venda ao público. Esta caixa tem um aspecto bastante fidedigno mas, como é óbvio, não podemos atestar a sua veracidade. De qualquer forma, podemos ver aqui a nomenclatura “iPhone 5se“, além do dispositivo em si, no esquema de cor “Cinza Sideral” ou “Space Grey”. Sem esquecer, o papel de parede com o peixe Betta, o mesmo que podemos encontrar nos iPhone 6s.

O iPhone 5se terá um ecrã de 4 polegadas sem 3D Touch

iPhone-5se-in-retail-packaging-2

Vê também: Primeiras imagens do painel frontal do iPhone SE

Nesta imagem podemos ver o iPhone 5se repousando na sua caixa com um design que nos lembra um cruzamento entre o iPhone 5/5s e o iPhone 6/6s. Temos um vidro ligeiramente curvo que se prolonga até às suas margens, além do botão Home central onde teremos um leitor biométrico ou sensor de impressões digitais “TouchID”.

O Preço

Tal como já havíamos noticiado anteriormente, o Apple iPhone 5se custará entre 365€ e 457€, valores sem qualquer tipo de imposto e obtidos através de uma conversão directa do dólar (400$ e 500$).

Relativamente a especificações técnicas e componentes, este iPhone 5se estará disponível em duas variantes, de 16 e 64GB de armazenamento interno, com os números de série A1622 e A1723 para as respectivas versões. Este equipamento terá uma bateria com 1642mAh de capacidade, esperemos que a sua autonomia aguente, pelo menos, um dia de utilização intensa.

Teremos um processador Apple A9 no seu interior e 1GB de memória RAM. Para além disso, poderemos encontrar a conectividade NFC para que o Apple Pay chegue a novos países e mercados. Já no departamento fotográfico teremos uma câmara principal de 12MP com suporte para as Live Photos e capaz de gravar vídeo em 4K (Ultra-HD).

Por último, o anúncio oficial deste iPhone 5se deverá ocorrer durante o próximo evento da Apple, com data marcada para o próximo dia 22 de março.

 Talvez queiras ver:

Viatimesnews
Fontenews.mydrivers.com
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).