Android Marshmallow Samsung 4gnewsSe tens um smartphone Samsung e gostas de estar a par das novidades do mundo Android, então já te deves ter perguntado quando é que o teu equipamento receberá a atualização para o novíssimo Android 6.0 Marshmallow. Pois bem, temos aqui notícias para ti. Hoje de manhã tivemos conhecimento da agenda de atualizações da marca, e estes serão os primeiros dispositivos a receber a atualização de firmware (software de sistema).

A marca dividiu o processo de atualização em duas fazes, sendo que os primeiros smartphones a receber este Android 6.0 Marsmallow serão os seguintes:

Estes par de smartphones receberá a atualização já no próximo mês de dezembro. Portanto, se tens um destes Samsung Galaxy, a tua quadra natalícia já terá um gostinho especial a Marshmallow.

   

Com atualização prevista para janeiro temos o par maravilha:

Em fevereiro será a vez dos Samsung Galaxy Note Edge e do Samsung Galaxy Note 4, estes smartphones fecham a lista dos dispositivos que já têm a atualização garantida oficialmente pela marca.

Na lista de espera, aguardando aprovação técnica, temos o flagship do ano passado, o Samsung Galaxy S5 e o elegante Samsung Galaxy Alpha, estes deverão ser os próximos equipamentos a receber aprovação para serem atualizados.Samsung Marshmallow updateSe o teu smartphone não é nenhum dos que acabei de enumerar acima, nem tudo está perdido! Listados na “Fase 2” temos os Samsung Galaxy A8, Samsung Galaxy A7, Samsung Galaxy A5Samsung Galaxy A3, Samsung Galaxy E7 e o Samsung Galaxy E5. O desenvolvimento do software para estes equipamentos ainda deve estar em curso e para já não são conhecidas as datas da respetiva atualização para a nova versão do sistema operativo Android.

Para todos os outros smartphones da Samsung que não constem desta lista, a esperança é a última a morrer mas o melhor será mesmo procurar uma ROM não oficial para o teu Galaxy caso queiras mesmo experimentar as novidades do Android 6.0 Marshmallow.sammi

Talvez querias ver:

😉

Viasammobile
FonteTimesnews
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).