O Android 6.0 Marshmallow chegará em primeiro lugar a estes Samsung Galaxy

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um smartphone Samsung e gostas de estar a par das novidades do mundo Android, então já te deves ter perguntado quando é que o teu equipamento receberá a atualização para o novíssimo Android 6.0 Marshmallow. Pois bem, temos aqui notícias para ti. Hoje de manhã tivemos conhecimento da agenda de atualizações da marca, e estes serão os primeiros dispositivos a receber a atualização de firmware (software de sistema).

A marca dividiu o processo de atualização em duas fazes, sendo que os primeiros smartphones a receber este Android 6.0 Marsmallow serão os seguintes:

  • Samsung Galaxy Note 5
  • Samsung Galaxy S6 edge+

Estes par de smartphones receberá a atualização já no próximo mês de dezembro. Portanto, se tens um destes Samsung Galaxy, a tua quadra natalícia já terá um gostinho especial a Marshmallow.

Com atualização prevista para janeiro temos o par maravilha:

  • Samsung Galaxy S6
  • Samsung Galaxy S6 edge

Em fevereiro será a vez dos Samsung Galaxy E5. O desenvolvimento do software para estes equipamentos ainda deve estar em curso e para já não são conhecidas as datas da respetiva atualização para a nova versão do sistema operativo Android.

Para todos os outros smartphones da Samsung que não constem desta lista, a esperança é a última a morrer mas o melhor será mesmo procurar uma ROM não oficial para o teu Galaxy caso queiras mesmo experimentar as novidades do Android 6.0 Marshmallow.

Talvez querias ver:

  • Tecnologia Quick Charge da Huawei carrega bateria de 3,000 mAh em poucos minutos
  • Cyanogen vai lançar terminais no Reino Unido e Alemanha, Portugal ainda nada
  • Qual a diferença entre o Oukitel U7 Pro de 70€ para o iPhone 6S Plus de 870€?

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.