NVIDIA vai lançar placa gráfica em edição limitada do Cyberpunk 2077

António Guimarães
Comentar

A NVIDIA está aparentemente a planear lançar uma placa gráfica de edição limitada e comemorativa do vindouro jogo Cyberpunk 2077. Esse lançamento foi sugerido pelas contas de Twitter do jogo e da própria NVIDIA, numa "conversa" entre as duas contas.

Hey @NvidiaGeForce, what do you think about making a limited edition #Cyberpunk2077 GPU?

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 16 de fevereiro de 2020

😏Stay tuned… pic.twitter.com/wahUtfw3f6

— NVIDIA GeForce (@NVIDIAGeForce) 16 de fevereiro de 2020

"O que acham de fazer uma gráfica de edição limitada do Cyberpunk 2077", perguntou a conta do jogo. Em resposta, a NVIDIA avisa que os utilizadores devem ficar atentos. Na mesma publicação, a fabricante de placas gráficas partilhou uma imagem desfocada do que parece ser o componente em questão.

A imagem não é muito reveladora, mas parece que a gráfica terá o esquema de cores de amarelo e verde do jogo. Caso este lançamento se venha a concretizar, será uma excelente oportunidade de promoção para a NVIDIA e para o CD Projekt RED, o estúdio de desenvolvimento do Cyberpubk 2077, também responsável por êxitos como The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 será lançado em setembro

Originalmente, o Cyberpunk 2077 era suposto ser lançado em setembro. No entanto, devido a atrasos no seu desenvolvimento, a data passa para 17 de setembro de 2020. Tal como vários outros jogos como Marvel's Avengers e Iron Man VR, o atraso foi justificado a indicar que o jogo precisa ainda de "limar algumas arestas".

"Chegámos a um estágio de desenvolvimento em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a fazer. A cidade de Night City é massiva, pois está cheia de histórias, conteúdo e locais para visitar. Contudo, devido à escala massiva e complexa da cidade, precisamos de mais tempo para testes." - afirmação oficial da CD Projekt RED.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.