NVIDIA Shield TV: passados 5 anos e 25 atualizações, continua a ser a melhor box Android TV!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ter sido lançada no mercado em 2015, a NVIDIA Shield TV continua a ser uma das melhores boxes Android TV disponíveis atualmente, senão for mesmo a melhor. Graças às suas especificações impressionantes e constantes atualizações, este gadget continua extremamente atual e a receber novas funcionalidades que fazem inveja às suas rivais.

Agora, a marca anunciou a chegada de uma importante atualização para a sua box Android TV. Além de trazer novas funcionalidades e melhorias de performance, esta atualização representa um marco incrível, sendo a 25ª atualização lançada para a NVIDIA Shield TV. O serviço prestado pela NVIDIA aos seus utilizadores é simplesmente incrível, com uma média de 5 grandes atualizações por ano.

Novidades trazidas pela 25ª atualização para a NVIDIA Shield TV

O algoritmo de inteligência artificial implementado no ano passado está ainda mais avançado, sendo capaz de pegar em vídeos de baixa resolução e aumentar a sua dimensão, mantendo ainda mais detalhes e nitidez. O comando da SHIELD ganha também novas ações, que trazem o total para 25, melhorando consideravelmente o nível de experiência de utilização.

A mais recente atualização da NVIDIA Shield TV traz também a possibilidade de converter vídeos de 360p para 1440p, o que é sem dúvida alguma impressionante. Basicamente, quando estiveres a ver vídeos no YouTube, vais poder desfrutar de conteúdos em UHD 4K sem qualquer problema.

Esta é não só uma das mais eficientes boxes Android TV, mas também uma das mais versáteis. Além de chegar equipada com o sistema operativo da Google que te dá acesso a todas as aplicações presentes na Google Play Store, vais também poder utilizá-la como uma verdadeira consola gaming.

Especialmente com o serviço GeForce Now, podes utilizar a Shield TV para jogar todos os teus jogos favoritos em virtualmente qualquer lugar em que tenhas acesso a um monitor/TV e ligação à internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch. Este é o gadget perfeito que não podes deixar escapar!
  • Próxima temporada de Fortnite não ficará disponível no iPhone e iPad
  • PS Plus: jogos grátis para setembro revelados oficialmente. Vais gostar das ofertas!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.