NVIDIA apresenta SHIELD, a consola com Android TV

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

As consolas mais conhecidas do mercado é a Xbox da Microsoft e a PlayStation da Sony, agora com o android a crescer e com os seus jogos a aumentar a NVIDEA depois de lançar uma tablet específica para jogos agora foi a vez de lançarem uma consola de jogos, esta é a NVIDEA SHIELD.

A NVIDEA depois de lançar uma tablet específica para jogos agora foi a vez de lançarem uma consola de jogos, esta é a NVIDEA SHIELD.

No coração da consola encontramos um processador Intel Tegra X1, uma CPU octa core, uma GPU Maxwell com 256 cores gráficos e 3 GB de RAM, temos aqui um hardware potentíssimo que nos dará uma experiência de utilização e uma fluidez magnifica, com certeza não encontraremos lag's ao jogar. A NVIDEA SHIELD suporta videos em 4k UHD até 60 fps, conta com 16 GB de memoria interna com possibilidade de expandir, Wi-FI, Bluetooth 4.1, 2 portas usb 3.0, uma porta HMDI, Ethernet e micro USB 2.0. Ao ser uma consola traz com ela um comando parecido ao que encontramos na Xbox.

Jogos bastante conhecidos estarão disponíveis para esta consola, jogos como: Resident Evil 5, Metal Gear Solid, Revengeance, Limbo, Crysis 3, e muitos mais. Além dos jogos teremos disponível o serviço streaming GRID, no qual poderemos aceder a jogos através de streaming, esta função estará disponível apenas com tarifário.

A NVIDEA SHIELD estará disponível a um preço de 199 dólares com o controlador incorporado, deixo-te agora o vídeo para conheceres melhor esta consola Android.

Talvez queiras ver

  • Revê aqui o evento da Sony na MWC 2015 #4GNewsMWC
  • Galaxy Note 5 poderá ser dual-edge
  • Pebble Time terá braceletes inteligentes #MWC2015
  • OnePlus prepara-se para lançar algo novo no próximo mês

WSabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.