Nvidia-1

As consolas mais conhecidas do mercado é a Xbox da Microsoft e a PlayStation da Sony, agora com o android a crescer e com os seus jogos a aumentar a NVIDEA depois de lançar uma tablet específica para jogos agora foi a vez de lançarem uma consola de jogos, esta é a NVIDEA SHIELD.

A NVIDEA depois de lançar uma tablet específica para jogos agora foi a vez de lançarem uma consola de jogos, esta é a NVIDEA SHIELD.

   

No coração da consola encontramos um processador Intel Tegra X1, uma CPU octa core, uma GPU Maxwell com 256 cores gráficos e 3 GB de RAM, temos aqui um hardware potentíssimo que nos dará uma experiência de utilização e uma fluidez magnifica, com certeza não encontraremos lag’s ao jogar. A NVIDEA SHIELD suporta videos em 4k UHD até 60 fps, conta com 16 GB de memoria interna com possibilidade de expandir, Wi-FI, Bluetooth 4.1, 2 portas usb 3.0, uma porta HMDI, Ethernet e micro USB 2.0. Ao ser uma consola traz com ela um comando parecido ao que encontramos na Xbox.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jogos bastante conhecidos estarão disponíveis para esta consola, jogos como: Resident Evil 5, Metal Gear Solid, Revengeance, Limbo, Crysis 3, e muitos mais. Além dos jogos teremos disponível o serviço streaming GRID, no qual poderemos aceder a jogos através de streaming, esta função estará disponível apenas com tarifário.

A NVIDEA SHIELD estará disponível a um preço de 199 dólares com o controlador incorporado, deixo-te agora o vídeo para conheceres melhor esta consola Android.

Talvez queiras ver

WSabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.