Nura lança serviço de subscrição de headphones

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante de headphones premium Nura acabou de lançar uma forma de incentivar a compra dos seus produtos: subscrições. A empresa australiana vai possibilitar a compra dos seus Nuraphones através de pagamentos mensais. Este dispositivo tem um valor frontal de 399 euros.

O serviço NuraNow é uma subscrição mensal que te garante um par novo de headphones a cada dois anos. Após o período de 24 meses, os headphones são teus podendo depois escolher recomeçar o ciclo com um novo par.

De acordo com a Nura, poderás cancelar a mensalidade a qualquer altura, sem contratos. No entanto, caso canceles, tens 30 dias para devolver os headphones que serão desactivos após cancelamento.

Tens 3 planos de 9, 12, e 15 dólares mensais sendo que nos dois primeiros existe o pagamento de uma taxa adicional. Caso percas ou danifiques os headphones a Nura providencia-te com um par novo. Este 'seguro' só pode ser usado uma vez por cada dois anos.

O que diferencia os Nuraphones do resto?

Os Nuraphones ganharam bastante atenção por duas razões: o seu design e o teste auditivo. A Nura parecer uma experiência de audição completamente personalizada.

Caso tenhas um par destes headphones, irás fazer um teste auditivo primeiro para criar um 'perfil de som'. Significa que os Nuraphones estarão afinados para cada utilizador, dentro do possível.

Adicionalmente, o formato dos Nuraphones é bastante peculiar. Temos o formato headphone de colocar em cima da cabeça mas por dentro temos as protuberâncias que na verdade são uns earbuds.

Este é um formato bastante interessante pois combina as duas opções mais populares de dispositivos de áudio. Juntando-se a isso uma subscrição, esta pode ser uma forma inteligente de incentivar a compra dos Nuraphones.

Conforme mencionado, este dispositivo tem um valor de 399 euros, o que muitos consideram um valor salgado para um par de headphones. Assim sendo, para quem não se importar de adicionar mais uma subscrição, esta é uma opção viável.

Editores 4gnews recomendam:

  • Drone é utilizado pela primeira vez no transporte de um órgão para transplante (vídeo)
  • Futuras transmissões de futebol podem (muito bem) passar pelo Youtube
  • Samsung, Huawei e Apple continuam a batalhar pelas vendas mas a última está a perder
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.