Nubia Z11 mini S passa pela TENAA e revela todos os seus segredos

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE é uma marca que já anda pelo mundo mobile há alguns anos e aos poucos está a chegar às luzes da ribalta, quer seja com o seu nome, com o seu excelente ZTE Axon 7, quer seja com a sua sub-marca, a Nubia.

Não percas: 3 apps para controlares os teus gastos no Android e iOS – Outubro (2016)

Ao que tudo indica o Nubia Z11 mini S será brevemente apresentado uma vez que o terminal já passou pela TENAA onde revelou as suas especificações e design.

O equipamento conta com uma construção metálica e com um design no qual não podemos negar as suas semelhanças com o iPhone 7, no entanto, não deixa de ser elegante.

Já debaixo do seu corpo metálico vamos encontrar um processador com uma velocidade de 2.0GHz, o terminal irá contar também com 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna com a possibilidade de ser expandida via cartão microSD, e com um ecrã de 5.2" polegadas FHD IPS.

Para que possas registar todos os teus momentos o smartphones albergará uma câmara traseira de 23MP, enquanto que a sua câmara frontal irá ser de 13MP e por fim, para que todos estes componentes entrem em sintonia, o dispositivo chegará equipado com uma bateria de 2930mAh.

A marca tem um evento agendado para hoje, portanto é provável que o equipamento venha a ser apresentado já nas próximas horas.

O smartphone mostra-se bem construído e com boas especificações e à partida virá para o mercado com um preço apelativo, porém, ainda não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade no nosso país.

Talvez queiras ver:

Facebook e Messenger não são para todos os utilizadores de Windows 10 Mobile

[Sondagem] Depois do Note 7, continuas a confiar na Samsung?

Novo e misterioso Xiaomi Meri é fotografado em toda a sua glória