Nubia Z11 Mini S é oficial! O gama-média que todos sonhamos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE tem mostrado excelentes capacidades de liderar o mercado. A empresa que olhava para a Huawei em pé da igualdade há 5 anos atrás, hoje está longe de ter o mesmo sucesso da sua compatriota.

Mas nada impede a marca de tentar e os seus Nubia, muito cobiçados nos EUA, continuam a criar uma febre de qualidade à volta.

Vê ainda: Em caso de avaria do botão home do iPhone 7 o mesmo será substituído por um virtual

O novo terminal da ZTE chama-se Nubia Z11 Mini S, o dispositivo da subsidiária Nubia vem trazer um gama-média ao mercado mundial que qualquer um devia sonhar possuir.

O equipamento dá-nos uma excelente qualidade de construção com materiais maioritariamente de metal, com as linhas das antenas nas extremidades tal como o iPhone 7.

O dispositivo, embora conte com o nome "mini", oferece-nos um ecrã de 5.2" polegadas FHD, e umas bordas consideráveis que farão dele um terminal maior do que os outros "mini" do mercado.

Quanto a especificações, encontraremos um processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de memória RAM, 64 ou 128GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD ou a utilização de Dual-SIM.

O Nubia Z11 Mini S dá-nos uma câmara principal de 23MP com sensor Sony IMX318 e abertura f/2.0 e câmara frontal de 13MP com abertura f/2.2.

Para terminar o smartphone terá ainda uma bateria de 3000 mAh que deverá chegar e sobrar para um dia de utilização.

Quanto a valores, o modelo de 64GB terá um preço médio de €200 e o de 128GB de €260, um preço inacreditável pelo que temos em troca.

Infelizmente estes valores são "traduzidos" pelo preço do terminal da China e ainda não temos informação se baterá no nosso mercado de forma oficial nem por quanto, ficaremos garantidamente atentos.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Note 2 será oficializado no dia 25 de outubro

Nokia marcará presença na MWC17 em Barcelona

Elon Musk adia apresentação da Tesla para quarta-feira

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.