Nubia vai lançar um smartwatch com ecrã curvo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com um teaser publicado na rede social chinesa Weibo, a Nubia está a preparar-se para lançar um smartwatch. Este não terá um design qualquer pois terá um ecrã curvo, presumidamente ao longo da maioria da pulseira. A imagem promocional dá-nos uma amostra de como poderá ser o relógio.

O relógio será lançado já no dia 28 de julho. Nessa altura saberemos todos os detalhes sobre o novo smartwatch. Contudo, a curiosidade está toda focada no ecrã curvo do relógio. Há algum tempo que se tem vindo a ver patentes e rumores sobre wearables com ecrãs flexíveis mas até agora nada.

Assim sendo, o Nubia Watch poderá ser o primeiro relógio inteligente a ser apresentado com um ecrã curvo em 2020. Este formato trará muitas possibilidades no que toca à informação apresentada no ecrã, bem como as funcionalidades.

Na verdade, a Nubia já tinha apresentado algo semelhante em 2019, durante a MWC. Chama-se Nubia Alpha e tratava-se de um relógio com ecrã dobrável. Contudo, este Nubia Watch parece ter um design mais refinado e semelhante a um relógio tradicional.

Nubia tem apostado também em smartphones gaming

A Nubia é uma marca conhecida pelos seus smartphones para jogar, como o Nubia Red Magic 5, testado aqui na 4gnews. Contudo, a marca já está a preparar o Nubia Red Magic 5S, que contará com um ecrã inovador. Estamos a falar de um ecrã com taxa de atualização de 320Hz, o mais alto alguma vez visto num smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Red Magic 5S terá ecrã de 320Hz Refresh Rate! Vê o vídeo de um gameplay
  • Cyberpad: conhece o iPad Pro inspirado no Cyberpunk 2077!
  • Realme revelou o nome do seu smartphone mistério! Conhece as especificações
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.