Nubia Red Magic 6 será lançado com um novo e potente sistema de refrigeração

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Nubia, sub-marca da ZTE, lançará um novo equipamento dedicado ao gaming ainda este ano. O Nubia Red Magic 6 mantém-se um mistério para o mercado, mas a empresa já revelou um pormenor interessante sobre o mesmo.

Ni Fei, diretor da Nubia, utilizou a rede social chinesa Weibo para falar sobre o Nubia Red Magic 6. Concretamente, o responsável revela que o equipamento virá com um renovado sistema de refrigeração.

Nubia Red Magic 6 receberá sistema de refrigeração que o fará "flutuar"

Além da notícia de que o Nubia Red Magic 6 receberia um renovado sistema de refrigeração, foi divulgado um vídeo que pretende dar enfoque a essa característica. Com uma conotação sugestiva, este vídeo mostra-nos o smartphone gaming a flutuar graças às suas novas ventoinhas.

Este vídeo não visa atestar que o Nubia Red Magic 6 irá efetivamente flutuar, mas sim demonstrar o funcionamento das suas novas ventoinhas. Estas foram fortalecidas face à geração anterior deste smartphone gaming.

Este sistema de refrigeração será ainda importante no processo de carregamento da bateria do smartphone. Com a inclusão do carregamento rápido a 120W para a sua bateria de 4500mAh, as ventoinhas internas ajudarão a manter o Nubia Red Magic 6 fresco mesmo durante este exigente processo

O Nubia Red Magic 6 virá ainda com um sistema de nove eixos que permitirão ao equipamento rastrear os seus movimentos em diversas direções. As vantagens da adoção desta tecnologia estão ainda por esclarecer junto do público.

Muito pouco se sabe ainda acerca do Nubia Red Magic 6. Este dispositivo gaming tem-se mantido discreto, com muitos pormenores acerca dele ainda por descobrir.

Atendendo ao lançamento do seu antecessor, a revelação do Nubia Red Magic 6 poderá ocorrer apenas no verão. Até lá, haverá tempo para ficarmos a conhecer os seus principais atributos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG Phone 5: smartphone gaming mostra todo o potencial em plataforma de testes
  • Xiaomi Black Shark 4 Pro tem detalhes revelados. E pode desiludir os fãs
  • Cyberpunk 2077: continua o calvário, estúdio foi alvo de ataque ransomware
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.