Nubia Red Magic 5S terá ecrã de 320Hz Refresh Rate! Vê o vídeo de um gameplay

Filipe Alves
Comentar

A ZTE está prestes a revelar de forma oficial um novo smartphone gaming. O Nubia Red Magic 5S será, ao que tudo indica, um dispositivo com um design idêntico ao antecessor, porém, com melhorias nas características.

Uma das melhorias é o seu ecrã. O Nubia Red Magic 5G já nos dava um ecrã com um Refresh Rate de 144Hz, contudo, parece que o novo modelo irá criar um impacto ainda maior.

Nubia Red Magic 5S contará com Refresh Rate de 320Hz

O vídeo que podes ver acima é alegadamente do novo Nubia. Infelizmente, não temos ideia da melhoria do Refresh Rate porque quando este tipo de tecnologia é filmado não conseguimos ver.

Isto porque os frame rates gravados são diferentes dos frames do smartphone. Assim sendo, só vemos os frames que a câmara gravou e não os frames que o terminal conta.

Um design idêntico no próximo Nubia Red Magic 5S

Nubia Red Magic 5s

Ainda assim, podemos ver que o design não deverá ser muito diferente. Contaremos à mesma com os botões na parte lateral do smartphone que fazem da jogabilidade muito melhor.

Embora tenhamos criticado bastante o antecessor a este Nubia Red Magic 5S, este foi o melhor smartphone que já alguma vez joguei PUBG Mobile.

Todavia, está longe da perfeição e estes são alguns dos seus problemas:

  • Sem carregamento sem fios
  • Ecrã com baixa luminosidade à luz do dia
  • Sensor biométrico ligeiramente inferior à concorrência
  • Posição da entrada USB-C e entrada 3,5" dos headphones (mais sobre o assunto abaixo)
  • Não te deixa instalar um launcher
  • Não te deixa mudar de ícones
  • Software em português está incompleto
  • Sem possibilidade de expandir memória com MicroSD

Sinceramente gostei do telemóvel, mas as suas falhas deixaram-me seriamente desiludido. Aliás, tão desiludido que foi um smartphone a não recomendar na 4gnews. Esperemos sinceramente que o novo Nubia Red Magic 5S mude de figura.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.