Nubia Red Magic 5S: smartphone vai abanar o mercado gaming já tem data de lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nubia lançou este ano aquele que, à data, era o smartphone gaming mais barato com o Snapdragon 865 – o Nubia Red Magic 5G. A 4gnews testou-o, e este está longe de ser perfeito como podes ver na nossa review escrita ou em vídeo.

Apenas quatro meses depois, a marca vai lançar um novo equipamento para refrescar esta linha. Trata-se o Redmi Magic 5S, que vai ser apresentado já no dia 28 de julho.

Como seria de esperar, este vai ser um smartphone focado em gaming. Vai contar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865+, combinado com RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1. Isto significa que terás a “nata da nata” no que toca a performance.

Podes contar com um sistema de refrigeração banhado a prata, para que o smartphone se mantenha bem fresco. Terá dois botões sensíveis ao toque de 320Hz, que poderás usar como “gatilhos” para jogos.

Embora ainda sem confirmação oficial, espera-se que o Red Magic 5S chegue ao mercado com um ecrã AMOLED, que deve manter a taxa de atualização de 144Hz. Ao que tudo indica, terá versões de até 16GB de memória RAM.

À medida que se aproxima o evento, a marca deve continuar a promover este poderoso equipamento. Saberemos todas as suas características no dia 28 de julho, e, nessa altura veremos se vai conseguir competir com o Lenovo Legion e com o Asus ROG Phone 3, que serão apresentados ainda esta semana.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome: funcionalidade no Android vai ajudar-te a poupar bateria e dados!
  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition: conhece o preço do versão Lite do Galaxy S20
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: vídeo revela mais detalhes sobre a câmara
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.