Nubia Red Magic 5S não chegará sozinho! Marca tem mais uma surpresa que vais gostar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE já tem tudo a postos para o seu evento de hoje, onde irá apresentar as diversos produtos. Durante os últimos dias, foram muitas as informações sobre o seu novo smartphone gaming — Nubia Red Magic 5S — e também sobre o seu primeiro smartwatch, Nubia Watch.

Agora, meras horas antes do evento, o presidente da fabricante revelou através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo que, vão também apresentar os seus primeiros earphones bluetooth (TWS). Estes serão os companheiros perfeitos para o novo smartphone, visto que estarão otimizados para oferecer uma performance gaming de excelência.

Earphones TWS da Nubia poderiam alcançar um maior sucesso com um design mais "discreto"

Habitualmente, todos os produtos diretamente relacionados com o mundo dos vídeos jogos apresentam um design bastante agressivo e, muitas vezes a integração de LED RGB. Sendo concebidos para os amantes de vídeo jogos nos smartphones, os earphones da Nubia vão cumprir com estes dois padrões.

Através de um pequeno vídeo publicado também pelo presidente da Nubia, vemos que os earphones chegarão com um design típico do segmento gaming, com linhas bastante retas e agressivas. No que respeita à iluminação, cada pod vai chegar com o logótipo da marca, iluminado por um LED vermelho.

A sua caixa de transporte/carregamento terá o mesmo estilo de design, apresentando duas linhas LED vermelhas que deverão servir para acompanhar o nível de carregamento dos earphones.

O presidente da Nubia não revelou mais nenhum detalhe sobre os primeiros earphones da marca. No entanto, é de esperar que cheguem otimizados para apresentar o mínimo de latência possível, sendo este um dos grandes problemas quando se utilizam earphones/headphones bluetooth para jogar no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme V5: convite oficial revela segredo que vai deliciar os fãs!
  • Xbox Series X: imagem revela possível nova cor da consola!
  • ASUS ROG Phone 3: ecrã traz surpresa que vai deixar qualquer um impressionado!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.