Nubia Red Magic 5S: está prestes a chegar o novo topo de gama destinado ao gaming

Filipe Alves
Comentar

A ZTE tem vindo a melhorar os seus smartphones com a submarca Nubia. O próximo deverá ser o Nubia Red Magic 5S. Este deverá chegar para substituir o Nubia Red Magic 5G que já tivemos para review e que foi uma verdadeira desilusão.

Hoje o CEO da marca publicou na rede social Weibo uma pequena imagem que promete o modelo "S" do Nubia Red Magic 5G. Não sabemos ao certo o que esperar do smartphone, porém, o modelo anterior tinha muito por onde melhorar.

Pontos a melhorar com o novo Nubia Red Magic 5S

  • Adição de carregamento sem fios
  • Melhorar a luminosidade do ecrã
  • Melhorar sensor biométrico
  • Mudar a posição da entrada USB-C e entrada 3,5" dos headphones
  • Permitir instalar um launcher
  • Permitir mudar de ícones
  • Fazer uma boa tradução do software para português
  • Adicionar possibilidade de expandir memória com MicroSD

Não sabemos se tudo isto será melhorado no Nubia Red Magic 5S, todavia, estes foram os problemas que nos deparamos no modelo anterior.

Nubia Red Magic 5S

O smartphone até podia ser um topo de gama, contudo, estava longe de ser uma recomendação 4gnews. A má gestão de software e pouco interesse em criar um smartphone verdadeiramente gaming chegou para tal.

Nubia Red Magic

Porém, todos têm o direito a errar. Desde que no próximo equipamento não cometam os mesmos erros. É bom ver a ZTE a investir no segmento gaming e por muito que não tenha gostado do Nubia Red Magic 5G foi o melhor smartphone que tive para jogar PUBG.

Ou seja, existe possibilidade de melhoria e existe um mercado com vontade de investir dinheiro em smartphones deste género. Esperemos que as melhorias sejam significativas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.