Nubia Red Magic 5G tem design completo confirmado em poster oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nubia Red Magic 5G é um dos smartphones gaming mais aguardados da atualidade. Tudo porque vai ser o primeiro equipamento 5G a chegar ao mercado com um ecrã com taxa de atualização de 144Hz.

A sua apresentação está marcada para esta quinta-feira, 12 março, na China. Antes da divulgação oficial, a marca partilhou um cartaz na rede social Weibo onde revela algumas das cores em que este vai estar disponível.

A julgar por este póster teremos duas variantes de cores: uma em azul e vermelho e outra em preto e vermelho. Contudo, é incerto se o dispositivo vai ser lançado com mais cores.

A sua configuração de três câmaras traseiras faz-me lembrar imediatamente o Xiaomi Mi 9T Pro. Já na parte frontal do equipamento, é bom ver que não existe qualquer notch ou buraco no ecrã para a câmara frontal. Ao invés disso, temos uma minúscula margem superior que aloja a câmara de selfies.

Ecrã com taxa de atualização de 144Hz é o maior destaque

O Red Magic 5G promete ser um verdadeiro campeão no que diz respeito a especificações. O grande destaque vai para o seu ecrã de 6.65 polegadas com taxa de atualização de 144Hz. Mas, este vai além disso.

Espera-se uma bateria de 4400mAh com carregamento ultra-rápido de 55W. Além disso, vai contar com o processador Snapdragon 865, até 16GB de RAM LPDDR5 e até 256GB de armazenamento UFS 3.0. Espera-se também uma versão “transparente” do smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi já consegue colocar sensor biométrico por baixo de um ecrã LCD (vídeo)
  • Este conceito revela o primeiro smartphone com ecrã extensível
  • Novos smartphones Samsung e Xiaomi ganham suporte para Netflix em HD e HDR. Vê se o teu está na lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.