Nubia Red Magic 5G: smartphone gaming vai surpreender no segmento fotográfico!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O segmento de smartphones gaming tem continua a apresentar um crescimento estável, surgindo no mercado cada ofertas cada vez mais aliciantes. No entanto, as fabricantes deste tipo de dispositivos continuam a descartar a importância das restantes características dos seus smartphones.

Até agora, não existe um smartphone gaming que apresente capacidades fotográficas impressionantes, mas isso estará prestes a mudar. De acordo com uma nova publicação na rede social chinesa Weibo, o Nubia Red Magic 5G vai chegar equipado com uma tripla câmara traseira.

Tripla câmara do Red Magic 5G foi revelada "acidentalmente"

Com a quantidade de "acidentes" que vemos acontecer a praticamente todas as fabricantes, cada vez menos estes deslizes parecem ser acidentais.

Depois de terem confirmado recentemente que irão em breve apresentar o Nubia Red Magic 5G, o presidente da Nubia publicou uma fotografia que confirma a tripla câmara no novo smartphone gaming.

Apesar de na fotografia ser apenas revelado que a foto foi capturada com um qualquer smartphone da Nubia equipado com tripla câmara, é possível ver que esta foi publicada com o Red Magic 5G.

Especificações do smartphone gaming são ainda um mistério

Infelizmente, apesar da sua apresentação estar agendada para breve, não são conhecidos ainda praticamente nenhuns detalhes sobre este smartphone. A única peça de hardware confirmada é mesmo o processador Snapdragon 865, que além de uma performance fantástica, irá também garantir suporte para redes 5G.

Apesar de ter sido confirmada a presença de uma tripla câmara traseira, não foram revelados nenhuns detalhes sobre os seus sensores e lentes. Por isso, além da grande melhoria quando comparado com o seu antecessor (tem uma única câmara), não se sabe ainda que tipo de performance irá apresentar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lenovo lança portátil Legion que depende de placa gráfica externa
  • Fortnite mantém o título de jogo mais lucrativo em 2019!
  • PlayStation 5 terá uma característica que será o sonho de todos! Gamers ou não!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.