Nubia Red Magic 5G. Rival do Xiaomi Black Shark 3 já tem data de lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nubia Red Magic 5G é um dos smartphones gaming mais aguardados deste início de 2020. Depois de adiamentos e vários detalhes já revelados sobre o dispositivo, a marca confirma agora que a apresentação oficial está marcada para 12 de março.

Inicialmente, o Red Magic 5G tinha lançamento agendado para a Mobile World Congress 2020. Com o adiamento do certame, o seu lançamento acabou adiado até agora. Contudo, isso não impediu a marca de ir alimentando a nossa curiosidade com alguns detalhes.

Vai ser o primeiro smartphone a combinar 5G e 144Hz de taxa de atualização

Este é um dispositivo que chega numa em que promete competir com o Black Shark 3 da Xiaomi. E, num ponto, estará à frente: vai ser o primeiro smartphone do mundo com 5G e 144Hz de taxa de atualização no ecrã.

Isso deve proporcionar ao seu ecrã AMOLED de 6.65 polegadas uma experiência de navegação bastante fluida. No que diz respeito a dimensões, esperam-se 168.56 × 78 × 9.75 mm.

Como qualquer smartphone gaming que se preze, o seu design é arrojado. A julgar pela imagem que já apareceu na internet, este vai contar com uma traseira metálica em tons de vermelho e azul.

Equipado com o processador Snapdragon 865 e com variantes de até 16GB de RAM, o Red Magic 5G terá atingido mais de 633 mil pontos no AnTuTu. No entanto, será no uso real que vai ter de se destacar dos concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone rebenta com a concorrência no AnTuTu Benchmark com 633 mil pontos
  • Xiaomi Black Shark 3. Especificações completas reveladas antes do lançamento
  • Xiaomi Black Shark 3. Imagens revelam um design traseiro surpreendente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.