Nubia Red Magic 5G. O smartphone que “sopra” foi ao teste de dobragem

Bruno Coelho
Comentar

O Nubia Red Magic 5G foi lançado recentemente como uma das propostas mais interessantes para quem quer um smartphone para gaming com o Snapdragon 865. O equipamento é vendido na Europa pelo preço competitivo de 579€.

O smartphone não podia passar despercebido a Zach Nelson do canal JerryRigEverything, que lhe fez o habitual teste de resistência. Este é um equipamento que literalmente “sopra”, mas não quebra na hora do teste de dobragem.

Como é habitual, o vídeo começa com o teste de riscos ao ecrã. À semelhança de outros modelos com ecrã em vidro, este começa a ter riscos moderados no nível 6, com estes a serem mais notórios no nível 7.

No modo gamer, é possível ligares as ventoinhas do equipamento. Estas servem para amenizar o aquecimento deste, que efetivamente “sopra” de forma bem audível quando estas se encontram ligadas.

No que diz respeito a durabilidade, este parece resistir ao sempre temível deste de dobragem. Mesmo com as saídas de ar nas laterais do equipamento, este não mostra fragilidade.

Este é um terminal que se destaca pelo seu ecrã de 144Hz em conjunto com o Snapdragon 865 por um preço acessível. No que diz respeito a durabilidade, poderás ficar descansado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Red Magic 5G já em pré-venda na Europa: preços e disponibilidade
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro: estes serão os preços do smartphone em Portugal (Exclusivo)
  • Xiaomi Redmi K30i. Certificação revela design e câmara do smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt