Nubia Red Magic 3S já tem data marcada para chegar à Europa

Vitor Urbano
Comentar

O Nubia Red Magic 3S é o mais recente, e mais potente smartphone gaming lançado pela marca. O seu lançamento no mercado chinês aconteceu no início deste mês, tendo-se já revelado bastante popular entre os utilizadores. Agora, através do seu site oficial, a marca revelou que irá lançar o smartphone globalmente no dia 16 de outubro.

Assim sendo, se estás à procura de um smartphone gaming que não comprometa em performance, estas são excelentes novidades para ti. O Nubia Red Magic 3S chega com especificações topo de gama, design agressivo e, já se provou como um dos mais potentes smartphones da atualidade.

Nubia Red Magic 3S

Especificações do Nubia Red Magic 3S

  • Ecrã AMOLED Full HD+ de 6,65" polegadas com suporte para HDR e taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Sistema de arrefecimento líquido
  • Câmara traseira de 48MP (Sony IMX586)
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 27W

Durante a sua apresentação no início do mês, foram revelados os preços para o mercado chinês, sendo que o modelo base chegou com um preço aproximado de €380. Ainda que seja certo um aumento no seu preço, deverá ser seguro esperar que este seja um dos topos de gama mais acessíveis, garantindo uma performance de alto rendimento com preço competitivo.

Nubia Red Magic 3s competição

Aproveita a competição de lançamento e podes ganhar um Red Magic 3S

De forma a celebrar a chegada do Red Magic 3S aos mercados internacionais, a Nubia lançou uma competição, onde o primeiro prémio é o smartphone! O desafio vai decorrer até ao dia 16 de outubro e irá dar prémios aos utilizadores que se conseguirem colocar no TOP50.

Desses 50 utilizadores, serão selecionados 20 para um prémio extra, que será composto por um conjunto de acessórios dedicados para o Nubia Red Magic 3S.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.