Nubia Red Magic 3s destrói a concorrência em testes de performance!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Quando foi apresentado no passado mês de maio, o Red Magic 3 apresentou-se como um dos smartphones Android mais potentes de sempre. Agora, testes de performance na plataforma AnTuTu revelam incríveis resultados obtidos pelo seu sucessor, o Nubia Red Magic 3s.

A fabricante já confirmou que irá apresentar o novo topo de gama durante um evento na China, a realizar-se já no dia 5 de setembro (quinta-feira). Esta nova variante vai chegar equipada com o processador Qualcomm Snapdragon 855+, e os resultados desse upgrade estão à vista.

Resultados impressionantes tornam o Red Magic 3s ainda mais apetecível

Os testes publicados no AnTuTu, revelam uma performance sem precedentes, batendo todos os recordes estabelecidos até há data. A sua classificação geral alcançou a impressionante marca de 510,496 pontos, conquistando a "coroa" da plataforma de benchmarks.

Analisando a sua performance de forma mais detalhada, as surpresas continuam. Nos testes de CPU e GPU, conseguiu alcançar as pontuações de 147,674 e 193,366 respetivamente. Claramente, o Snapdragon 855+ assume o papel principal neste segmento.

A unidade utilizada para este teste estava equipada com 12GB de RAM, conseguindo alcançar 97,414 pontos nos testes de memória. É também importante salientar que este resultado foi apenas possível graças à memória interna UFS 3.0.

Alegadas especificações do Nubia Red Magic 3s

  • Ecrã AMOLED Full HD+ de 6,65" com taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna UFS 3.0
  • Câmara principal de 48MP (Sony IMX586)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 5,00mAh com suporte para carregamento rápido

De acordo com vários rumores, o Nubia Red Magic 3s estará destinado aos vários mercados internacionais, não sendo exclusivo do território chinês. A sua ampla disponibilidade, fará garantidamente com que consiga alcançar um maior sucesso. Numa altura em que o segmento de smartphones gaming se torna cada vez mais popular, este "monstro" de performance vai certamente ter bastante procura.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Red Magic 3s: confirmado ecrã digno de um smartphone gaming
  • Oppo Reno 2 5G recebe certificação e tem especificações confirmadas!
  • Samsung Galaxy A90 5G é oficial: gama média? Só se for de nome!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.