Nubia Red Magic 3s: confirmado ecrã digno de um smartphone gaming

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE está a realizar os últimos preparativos para a apresentação oficial do seu próximo smartphone gaming, que irá acontecer já no dia 5 de setembro (quinta-feira), na China.

Depois de várias informações a circularem durante as últimas semanas, a marca confirmou agora que, o Nubia Red Magic 3s irá chegar com ecrã de 90Hz. Este passou a ser um pré-requisito obrigatório para qualquer smartphone gaming, oferecendo aos seus utilizadores uma experiência de jogo acima da média.

Nubia Red Magic 3s tem performance de 'monstro' garantida

A fabricante confirmou há algum tempo que, iria trazer uma nova variante do seu smartphone gaming equipado com o Snapdragon 855+. Ao que tudo indica, este será o Nubia Red Magic 3, que chegará equipado com o processador mais potente da atualidade.

No entanto, continuam a estar ausentes algumas informações sobre as suas especificações, que provavelmente serão apenas reveladas durante a sua apresentação.

Até agora, ficou confirmado que irá chegar com até 12GB de memória RAM e 256GB de memória interna, o que irá garantir uma performance topo de gama. O ecrã AMOLED de 6,65" polegadas irá chegar com resolução Full HD+, leitor de impressão digital integrado e taxa de atualização de 90Hz.

No segmento fotográfico, ficou apenas confirmado que terá um sensor principal de 48MP (Sony IMX586) e uma câmara frontal de 16 megapixels.

Alimentado por uma generosa bateria de 5,000mAh, chegará com suporte para carregamento rápido e possivelmente novas tecnologias de arrefecimento.

Ainda que não tenha sido confirmado, tudo indica que o Nubia Red Magic 3s irá ser lançado também nos vários mercados internacionais, não sendo exclusivo do mercado chinês. Desta forma, os fãs de smartphones gaming na Europa, terão mais uma opção disponível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nvidia prepara gráfica GTX 1650 Ti: nova aposta na gama de entrada
  • eFootball PES 2020 chegará aos smartphones e tablets em outubro
  • ‘Stranger Things 3: O Jogo’ já disponível para Android e iOS
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.