Nubia Red Magic 3S com Snapdragon 855+ será apresentado em setembro

Carlos Oliveira
Comentar

A Gizmochina adianta hoje que a ZTE prepara-se para apresentar uma nova versão do seu smartphone de gaming. Nubia Red Magic 3S será a sua designação e será apresentado em setembro.

Estas informações vêm assim corroborar algumas indicações passadas. A empresa chinesa já havia declarado, em julho, a sua intenção em desvendar um novo equipamento com o processador Snapdragon 855+.

Nubia Red Magic 3
Nubia Red Magic 3

Especificações do Nubia Red Magic 3S

  • Processador Snapdragon 855+
  • 6GB / 8GB / 12GB de RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna
  • Ecrã AMOLED 6.65 polegadas Full-HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Câmara principal de 48MP Sony IMX586
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 5000mAh

A principal novidade que justificará a revelação do Nubia Red Magic 3S será a inclusão do processador Snapdragon 855+, o mais recente SoC topo de gama da Qualcomm. As suas restantes especificações deverão ser as mesmas.

Além disso, o Nubia Red Magic 3S deverá destinar-se aos mercados globais. Com efeito, este novo modelo será direcionado para os mercados fora da China.

Quais as melhorias presentes no Snapdragon 855+

A Qualcomm optou pela revelação deste processador para direcioná-lo ao mercado gaming. Para isso, a empresa melhorou a performance do CPU (de 2.84GHz para 2.96GHz) e ainda a sua GPU com um rendimento 15% superior.

Claro que qualquer outro smartphone no mercado poderá usufruir deste mesmo processador. Mas o seu elevado desempenho gráfico faz do Snapdragon 855+ o SoC mais apelativo do momento.

Quanto à apresentação do Nubia Red Magic 3S, fica ainda por descobrir em que dia será feito o anúncio.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.