Nubia Red Magic 3 terá um potente ecrã idêntico ao OnePlus 7 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nubia Red Magic 3 é um dos próximos smartphones a ser revelados pela ZTE e tudo indica que o ecrã terá uma idêntica qualidade ao OnePlus 7 Pro. Ainda ontem falámos que o OnePlus 7 Pro irá contar com um dos melhores, e mais caros, ecrãs do mercado.

Não temos noção da melhoria que o ecrã terá, sabemos apenas que contará com um refresh rate de 90Hz. Ou seja, as transições serão muito mais fluidas e os jogos parecerão manteiga a correr. Os ecrãs dos computadores muitas vezes utilizam 60Hz para conseguir reproduzir jogos a 60fps.

A maior parte dos ecrãs dos smartphones conta com a refresh rate de 60hz e não nos podemos queixar muito. Contudo, com esta nova tecnologia, acredita-se que a nossa interação com o smartphone possa mudar. Principalmente da forma como vemos o conteúdo.

Especificações do Nubia Red Magic 3

O ZTE Nubia Red Magic 3 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855, ou seja, este será um topo de gama. Assim sendo, com o ecrã a dar mais do que é suposto, acredita-se que a ZTE tenha descoberto uma forma de arrefecer o processador em casos extremos. Algo que acreditamos que o OnePlus 7 Pro o faça também. A gama "Red" da ZTE é dedicada ao mundo gaming.

O resto das especificações do Nubia Red Magic 3 ainda não são conhecidas. A sua data de lançamento está prevista para o dia 28 de abril e será um topo de gama asiático a ter em consideração.

Contudo, não fiques muito feliz se o pensas comprar. A ZTE já há muito que não investe forte no nosso país. Isto significa que se quiseres comprar um Nubia Red Magic 3 terás mesmo de optar por uma loja online oriunda da China.

Todavia, esta evolução é considerável no setor mobile. Quanto mais fabricantes apostarem neste tipo de tecnologia mais os concorrentes terão de investir para igualar. Daqui a nada até um smartphone de gama intermediária oferecerá tal caraterística.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jovem processa Apple em mil milhões de dólares após prisão injusta
  • Huawei Mate X não terá o atrasos de lançamento do Samsung Galaxy Fold
  • Google Câmara: Como instalar a Gcam em qualquer smartphone Android sem Root
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.