NuAns promete smartphone totalmente novo para 20 de fevereiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A NuAns é uma empresa que, na Mobile World Congress (MWC) de 2016 apresentou, como tantas outras, um excelente smartphone com Windows 10 Mobile.

Vê também: Android Nougat conta com pouco mais de 1% em todos os Android

Ao que parece, a NuAns prepara-se para repetir a proeza este ano. Embora esse terminal não vá aparecer na MWC, feira onde a 4gnews marcará presença, mais uma vez, o mesmo será apresentado em breve. Pois é, já no próximo dia 20 de fevereiro, ficaremos a conhecer o sucessor do anterior terminal da marca.

Naquela altura, o Windows 10 Mobile não evoluiu tanto quanto isso e, dessa forma, rapidamente foi esquecido esse NuAns Neo.

Porém, a frase "Everything is new. Everything is in this one." pertencente à própria NuAns promete e bastante. Teoricamente, será como se o caminho que a empresa quer traçar começasse do zero. E claro, deste modo, é bastante cativante tentar adivinhar o que sairá daqui.

Já no ano passado, o NuAns Neo foi tão impressionante que, desta vez, só se imagina como poderá ser melhor ainda. Está certo que, por razões óbvias, não teve o sucesso desejado. No entanto, não deixa de ser um excelente terminal e, consequentemente, uma ótima notícia.

Faltam pouco mais que 10 dias para que a empresa japonesa mostre ao mundo tecnológico a sua nova estrela. Veremos se brilhará mais que a primeira e se, de facto, conseguirá ser o sucesso que a empresa deseja.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8: um vislumbre do que todos esperamos

Novo Sensor Fotográfico Sony impressiona em “slow-motion”!

Estes são os smartwatches que receberão o Android Wear 2.0

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.