elephonep9000_bezellessQuando falamos em equipamentos #chinaaopoder, a Elephone é uma das marcas das quais mais temos vindo a falar. Não devido a algum patrocínio ou algo do género, mas sim porque todas as marcas são importantes e a Elephone tem ganho popularidade dentro da nossa comunidade.

Hoje olhamos mais uma vez para o seu próximo flagship, o Elephone P9000 e os seus mais recentes renders com margens ou bezels inexistentes. Neste campo a credibilidade da marca tem vindo a ser posta em causa, pelo facto de no passado ter vindo a ser feita publicidade neste sentido e na prática vem-se a verificar margens demasiado grandes.

Mas pondo o passado de parte, e acreditando nas imagens agora divulgadas, o Elephone P9000 possuirá um ecrã de ponta-a-ponta, que tal como a própria marca anuncia, oferece-lhe uma estética muito favorável.

   

elephonep9000_2.5dPodemos ainda ver que o ecrã utilizado neste equipamento será de vidro 3D, dando-lhe aquele ligeiro efeito de curvatura nas suas laterais. Possuirá ainda uma liga metalizada na lateral, oferecendo-lhe um toque mais premium.

Os habituais rumores avançam que o Elephone P9000 possuirá um processador Helio X20, ecrã de 5.5 polegadas 1920 x 1080, 4GB de RAM, câmara principal Sony IMX230 de 20.7MP, frontal de 8MP, bateria de 3010mAh e ainda Android 6.0 Marshmallow.

Talvez queiras ver:

 

😉

Fontegizchina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.