Novos render´s do iPhone 5se mostram uma aproximação ao iPhone 5s

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Seja a 15 de março ou a 22 de março, a Apple vai efetivamente lançar novamente um novo smartphone de 4 polegadas. Todos nós estamos já cheios e fartos de ouvir isso, mas há sempre uma coisa ou outra que falta dizer e até que o equipamento seja oficial, as fugas de informação continuarão.

Desta vez vamos, mais uma vez, falar do design deste novo iPhone 5se, que volta a estar mais perto do Teremos um novo iPhone 5se e iPad Pro em vez do iPad Air 3 no dia 22 de março?

Ainda assim segundo a mesma fonte, algumas alterações poderão estar a ser programadas e as mesmas podem ser vistas nos renders agora divulgados. Teremos por exemplo a colocação do botão power na lateral direita do equipamento, tal como nos atuais iPhone´s e ainda as laterais mais arredondadas que o seu inspirador.

Não descurando a qualidade de construção nem o aspeto do iPhone 5s, eu pessoalmente gosto mais do design da sexta geração destes equipamentos. Sei que posso vir a ser contrariado por muitos, mas é apenas a minha humilde opinião.

Quanto ao iPhone 5se, se o seu exterior é inspirado no equipamento de 2013, já o seu interior será inspirado nos atuais equipamentos. Ora estamos a falar de coisas como o processador Apple A9 e M9, NFC, Apple Pay, Live Photos e opções de memória de 16GB ou 64GB. Quanto ao preço, o mesmo deverá andar entre os 450€ ou 500€.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 não será lançado globalmente
  • LG não terá novo smartphone Nexus este ano
  • Energy System Pro 4g : hands-on e rápida review na #MWC16

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.