iPhone-5se-leaked-renders.jpg

Seja a 15 de março ou a 22 de março, a Apple vai efetivamente lançar novamente um novo smartphone de 4 polegadas. Todos nós estamos já cheios e fartos de ouvir isso, mas há sempre uma coisa ou outra que falta dizer e até que o equipamento seja oficial, as fugas de informação continuarão.

Desta vez vamos, mais uma vez, falar do design deste novo iPhone 5se, que volta a estar mais perto do iPhone 5s. Digo-o volta, porque ainda há uns dias saíram imagens dos supostos protótipos deste equipamento, bem idênticas ao atual design empregue nos iPhone 6 e iPhone 6s.

   

Porém como o próprio suposto nome do novo equipamento bem ilustra, sempre se falou que este iPhone 5se teria uma aparência exterior bastante idêntica ao equipamento de 2013. Desta vez é uma empresa produtoras de capas para smartphones que avança que o novo iPhone de 4 polegadas terá as mesmas dimensões do iPhone 5s.

Vê também: Teremos um novo iPhone 5se e iPad Pro em vez do iPad Air 3 no dia 22 de março?

iPhone-5se-leaked-renders.jpg-4

Ainda assim segundo a mesma fonte, algumas alterações poderão estar a ser programadas e as mesmas podem ser vistas nos renders agora divulgados. Teremos por exemplo a colocação do botão power na lateral direita do equipamento, tal como nos atuais iPhone´s e ainda as laterais mais arredondadas que o seu inspirador.

Não descurando a qualidade de construção nem o aspeto do iPhone 5s, eu pessoalmente gosto mais do design da sexta geração destes equipamentos. Sei que posso vir a ser contrariado por muitos, mas é apenas a minha humilde opinião.

Quanto ao iPhone 5se, se o seu exterior é inspirado no equipamento de 2013, já o seu interior será inspirado nos atuais equipamentos. Ora estamos a falar de coisas como o processador Apple A9 e M9, NFC, Apple Pay, Live Photos e opções de memória de 16GB ou 64GB. Quanto ao preço, o mesmo deverá andar entre os 450€ ou 500€.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonte9to5 mac
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.