Novos leaks mostram algumas especificações do "Novo Moto G" e do "Moto X Sport"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola conseguiu ganhar a confiança de um mercado bastante difícil, depois de muitos declararem a empresa como perdida, sempre tive fé do restaurar e das capacidades da Motorola que agora é liderada pela Lenovo.

Depois do sucesso do Moto G e Moto X, a segunda fornada saiu um ano depois sem a mesma essência, embora fossem equipamentos interessantes e de qualidade, a verdade é que não obtiveram o mesmo efeito que os primeiros modelos.

A Motorola pretende mudar isto nas terceiras gerações com terminais capazes de ir mais além, tanto em design como especificações.

Um leak vindo do Chile, mostra-nos dois dos futuros terminais da Motorola, o Motorola "Novo Moto G" que informa um ecrã de 5" polegadas, uma câmara traseira de 13MP, frontal de 5MP r um processador q correr 1.4GHz Quad-core por isso deverá certamente ser o Qualcomm Snapdragon 410. O terminal já caiu em leaks anteriors mostrando sem vergonha todo o seu corpo e tirando dúvidas que restariam sobre o seu design.

O outro equipamento que estamos a ver é o " Motorola Moto X Sport", este conta com uma câmara de 16MP, frontal de 5MP e uma processador a correr 1.5GHz, ainda sem informação de qual a marca ou modelo do Chip.

Não sabemos se este é o Moto X de 3GEN ou uma outra variante e a nível de especificações e design ainda está um pouco escuro, mas no leak podemos ver que ambos estarão disponíveis em Agosto por isso é quase garantido que ouviremos mais notícias da Motorola em breve.

Talvez queiras ver:

  • Esta é a história de uma mulher com “alergia fatal” à electricidade e Wi-fi, os pormenores do seu dia-a-dia
  • Vendas do Apple Watch diminuem abruptamente, Apple Watch Edition residual
  • Novo leak mostra OnePlus 2 com ecrã 5.5″polegadas FHD, bateria de 3300mAh e câmara 16MP
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.